Por: A Tribuna
24/11/2021
13:11

Hoje, 24 de novembro, a Unidade de Saúde da Família do Moreirinha estará vacinando contra a Covid-19 das 17h às 19h. O horário estendido é para possibilitar a imunização de quem não pode comparecer em horário comercial. Veja quem já pode tomar as primeiras, segundas e terceiras doses:

 

PRIMEIRA DOSE: Todas as pessoas acima de 12 anos.


 

SEGUNDA DOSE: Todas as pessoas acima de 12 anos que já completaram os seguintes prazos da

primeira dose:

Coronavac - 4 semanas

Astrazeneca - 8 semanas

Pfizer para maiores de 18 anos - 3 semanas

Pfizer para adolescentes entre 12 e 17 anos - 8 semanas

 

TERCEIRA DOSE: Todas as pessoas maiores de 18 anos que já completaram 5 meses da segunda dose. As marcas das vacinas de terceira dose são definidas pelas diretrizes do Ministério da Saúde, de acordo com os tipos de vacina recebidos na primeira e segunda dose. As diretrizes oficiais do Governo do Estado sobre a segunda dose das pessoas que tomaram a vacina da Janssen e também sobre quem tomou a primeira e a segunda dose com vacinas de marcas diferentes ainda não foram recebidas pela prefeitura. Assim que as informações forem repassadas à Secretaria de Saúde, a população será informada. 

Durante a semana, a vacinação contra a Covid-19 acontece em todas as USF da cidade das 8h30 às 13h. Além disso, USF Centro também está vacinando às terças e quintas-feiras das 17h às 19h, e a USF São Dimas, no mesmo horário, de segunda à sexta-feira.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78