Por: A Tribuna
25/09/2021
00:01

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Amparo preparou uma programação completa de ações que abordam o tema Setembro Amarelo, numa campanha de valorização da vida. Com o objetivo de prevenir o suicídio, a Secretaria Municipal de Saúde está proporcionando uma programação com palestras, caminhada e sarau com participação da população e em defesa da vida.

Na, terça-feira, 21 de setembro, no Facebook e Youtube da Prefeitura de Amparo foi transmitido a palestra de Márcia Matos, que é bacharel em psicologia e docente especial convidada no curso de Especialização em Prevenção e Posvenção do Suicídio do Instituto Vita Alere, em São Paulo.

Marcia é autora do livro “O vento que varre a casa”, um livro bilíngue de poemas que contam brevemente três histórias reais de suicídio dentro de uma mesma família em três gerações.

Já no sábado, 25 de setembro, será realizada a Caminhada e Sarau, com saída às 8h30, do Paço Municipal na Avenida Bernardino de Campos. O evento contará com as participações de fanfarras e haverá distribuições de brindes. A chega acontecerá na Praça Pádua Salles onde acontecera o Sarau Sua Vida Vale Ouro.

O Sarau contará com apresentações musicais, teatros, do canil da GCM de Amparo, mostra de desenho. O evento terá a participação de escolas municipais e estaduais, postos de saúde, GCM, assistência social e cultura


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot