Por: A Tribuna
05/05/2021
18:05

A Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta quinta-feira, 6 de maio, a partir das 8h, no Centro de Convenções, a vacinação para moradores de 60, 61 e 62 anos. Ao longo de toda esta quarta-feira, 5, foram distribuídas senhas em frente à Fonte Santo Agostinho para o agendamento das aplicações das doses, de quinta, 6, a sábado, 8.

A estimativa é que a Serra Negra tenha 1.160 pessoas residentes nessas faixas de idade.
Servidores da Vigilância em Saúde, com apoio de agentes de trânsito e da Guarda Civil Municipal, ofereceram toda a estrutura de atendimento à população que se dirigiu ao local, tanto de carro ou moto (via drive thru) quanto a pé.

O objetivo da ação é reduzir as filas nos dias de vacinação. Os horários para vacinação serão divididos em grupos para que não haja aglomerações.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78