Por: A Tribuna
13/09/2021
16:09

Durante os quatro dias do feriado prolongado dessa semana, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Amparo realizou um mutirão de exames e consultas oftalmológicas para diminuir a fila de espera por esses atendimentos na cidade. No total, foram realizados 1.188 exames e mais de 350 consultas oftalmológicas e de retina.

Para os atendimentos de retina, a Secretaria de Saúde contratou profissionais da subespecialidade de retinologia. Os exames da área de oftalmologia são uma das demandas com maior número de consultas represadas e fila de espera em Amparo. O agendamento dos exames vai continuar nos próximos meses com o programa Fila Zero, até zerar a espera por exames na cidade e dar continuidade ao tratamento de todos os pacientes.

A Secretaria de Saúde já está agendando mais de 400 exames de ultrassom e 400 exames de mamografia para as próximas semanas, e pede que a população convocada comunique a Secretaria caso não possa comparecer no horário agendado para que aquela vaga possa ser transferida para outro paciente que está aguardando.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot