Por: A Tribuna
02/08/2021
09:30

A Prefeitura de Amparo, através Secretaria Municipal de Saúde iniciou na sexta-feira, 30 de julho, a retomada das capacitações da Rede de Atenção Básica. A reunião de equipe que deu início aos trabalhos aconteceu no Ambulatório de Especialidades do Centro e foi acompanhada pela secretária municipal de Saúde, Grazielle Cristine dos Santos Bertolini.

As capacitações acontecerão cumprindo os protocolos de saúde, devido a pandemia da Covid-19. “Os grupos serão divididos, para que não tenhamos aglomerações. Neste momento o investimento está voltado para os agravos crônicos não transmissíveis, como o controle e monitoramento do Diabetes Melitus”, ressaltou Grazielle. A capacitação foi conduzida pelo médico endocrinologista, Dr. José Elias Braga de Vilas Boas.

A Secretaria de Saúde de Amparo está organizando uma série de capacitações que serão realizadas no segundo semestre de 2021. “Acreditamos que a Saúde se faz através de uma Atenção Básica forte e resolutiva”, disse a secretária sobre a importância da capacitação e treinamentos das equipes.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot