Por: Jornal A Tribuna
13/01/2023
16:01

O Secretário de Saúde de Serra Negra Ricardo Minosso esteve na central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bragança Paulista, juntamente com os secretários e equipes técnicas de Saúde do Circuito das Águas, na última terça-feira, 10, para participar de uma reunião com o coordenador geral do SAMU Bragança Paulista Israel da Silva e toda a equipe.

“O objetivo foi ajustar o início dos treinamentos das equipes técnicas de condutores, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Os municípios aguardam a liberação das viaturas por parte do Ministério da Saúde para que os serviços possam ser estruturados e postos à disposição da população”, disse Minosso.

A base do SAMU de Serra Negra será instalada junto ao Complexo de Saúde, que segue em construção, na Rua Pedro Vieira e Silva, no Centro.

A obra está recebendo um investimento de R$2.313.773,15, com recursos do governo do estado, intermediados pelo Deputado Estadual Edmir Chedid e o ex-governador Rodrigo Garcia.

"Mais um compromisso assumido com a população que estamos cumprindo, tanto com a construção de um complexo de saúde no Centro da cidade, quanto a base do SAMU. Agradeço ao Deputado Edmir Chedid e ao Governador Rodrigo Garcia, que à época viabilizaram os recursos para Serra Negra e esperamos em breve poder oferecer mais esse serviço, com eficiência, aos pacientes de Serra Negra que precisarem", destaca o Prefeito Elmir Chedid.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78