Por:
29/11/2022
18:30

A equipe técnica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Amparo esteve em Bragança Paulista, com a coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O encontro teve o objetivo apresentar a estrutura e o funcionamento do SAMU Regional Bragança.
Os coordenadores do SAMU 192 Regional, Israel da Silva e de Frota, Publio Leite, em que ambos esclareceram as dúvidas, além de trocar experiências com os profissionais presentes.

O SAMU 192 Regional Bragança, foi o primeiro SAMU do estado a utilizar o sistema CROSS para regulação de vagas de urgência e emergência, estreitando laços entre as unidades hospitalares de toda região e agilizando transferências quando necessárias, além de ser pioneira na América Latina, por ser o primeiro SAMU a carregar bolsas contendo sangue que pode ser transfundido imediatamente salvando vidas.

“Amparo terá o seu SAMU, com os melhores equipamentos e profissionais da nossa rede que já são capacitados para o atendimento de salvamento de vidas. Em 2.023, o serviço deve ser efetivado no Município”, explicou o secretário de Saúde de Amparo, Gilberto Martins Ferreira Filho.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot