Por: A Tribuna
14/07/2021
17:30

A campanha de vacinação contra a Covid-19 segue avançando na cidade de Amparo, e na tarde de quarta-feira, 14 de julho, a Prefeitura Municipal de Amparo anunciou que pessoas com 35 e 36 anos passaram a receber a dose do imunizante contra a doença.

Segundo a divulgação, pessoas com 36 anos começam a ser vacinadas no dia 15 de julho, enquanto para pessoas com 35 anos, o início será no dia 16 de julho. Como vem acontecendo na cidade, a vacinação será realizada no Centro Esportivo do Trabalhador – Bolão, do Jardim Camanducaia, das 8h às 20h. As pessoas com essas idades não precisam de agendamento para receber a vacina, basta comparece no local de vacinação com um comprovante de residência e um documento com foto.

Repescagem

A prefeitura anunciou que na segunda-feira, 19 de julho, acontecerá a repescagem para as pessoas de 35 e 36 anos que não puderam comparecer para a vacinação.

Segunda dose dos idosos

A Secretaria Municipal de Saúde determinou que a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas com mais de 60 anos será aplicada nas Unidade de Saúde da Família (USF) de referência de cada munícipe, conforme agendamento feito pela própria unidade para cada pessoa.

A secretaria optou por aplicar a segunda dose dos idosos nas USFs para evitar aglomerações e filas, principalmente do público idoso, no Bolão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78