Por: A Tribuna
29/04/2021
10:04

A Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou os testes de detecção do covid-19 em trabalhadores do setor de serviços do município. Segundo a Fundação Seade, órgão estatístico do Governo do Estado, esse segmento representa 83,4% do PIB da cidade.
O trabalho iniciou com 67 colaboradores das lojas dos Supermercados Colorado. Em seguida, serão oferecidos os testes aos trabalhadores dos demais empreendimentos do ramo. A sequência terá lanchonetes, bares, restaurantes, postos de abastecimentos de combustíveis, seguindo-se até que todo o segmento esteja completo.
Ofertar testes de detecção da doença é parte da campanha de prevenção e combate à covid-19 promovida pela Prefeitura de Serra Negra; iniciativa que inclui a vacinação que ocorre no Centro de Convenções; desinfecção de vias em áreas urbanas e de extensão urbanas; lavagem com cloro de espaços públicos, como praças, terminal rodoviário e área de alimentação, nebulização dos prédios públicos com desinfetante hospitalar.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura