Por: A Tribuna
16/06/2021
13:06

Na sexta-feira e no sábado, 18 e 19 de junho das 8h às 17h, todas as Unidades de Saúde da cidade de Amparo estarão vacinando contra a Covid-19 as pessoas de 50 a 59 anos sem comorbidades e também todas as pessoas dos grupos que já foram convocados para receberem a imunização anteriormente.

O objetivo da ação é vacinar, nesses dois dias, milhares de pessoas na cidade. A aceleração da vacinação ajuda na diminuição da circulação do vírus em Amparo.

A Prefeitura de Amparo também pede as pessoas para participar da campanha Vacinação Solidaria! Quando for receber sua imunização, leve um quilo de alimento que será doado a famílias carentes na cidade. Em Amparo, saúde e solidariedade andam juntas.

Ausentes

Em Amparo, 2.435 pessoas com comorbidades que foram convocados para vacinação como grupo prioritário e não compareceram. Está será a última chance das pessoas com comorbidades receberam a vacinação como grupos prioritários. Aqueles que não se vacinarem deverão esperar a convocação segundo o grupo de idade. Os grupos prioritários são: Pessoas acima de 18 anos com comorbidades, Síndrome de Down, em hemodiálise, transplantados e pessoas com deficiência portadoras de BPC.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura