Por: A Tribuna
15/06/2020
17:06

Neste final de semana a cidade de Amparo ultrapassou a marca de 100 casos confirmados da Covid-19, chegando a 111 casos de acordo com a atualização da tabela de monitoramento divulgado no site oficial da Prefeitura Municipal de Amparo, desta segunda-feira, 15 de junho. O número de casos descartados e de pacientes recuperados também teve um salto. Os casos descartados passaram de 2020 para 274, enquanto os pacientes recuperados passaram de 49 para 85. A equipe de Vigilância em Saúde segue aguardando o resultado de 12 exames, enquanto registra 243 cidadãos em isolamento domiciliar com sintomas gripais.

Taxa de Ocupação da UTI

Com intensa variação, a taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivos para atendimento de pacientes com Covid-19, da Santa Casa Anna Cintra, apresenta 78% de ocupação, segundo a tabela de monitoramento divulgada hoje, por volta das 16h30. A Enfermaria está sem nenhum paciente com Covid-19. Já o Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo apresenta pouca utilização de seus leitos, tendo apenas 12% da taxa de ocupação dos leitos de UTI e nenhum paciente na Enfermaria.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan