Por: Jornal A Tribuna
23/03/2023
13:03

A Prefeitura de Serra Negra está intensificando as ações de combate à dengue. O foco principal é eliminar focos criadouros do mosquito transmissor, aedes aegypti, que também é responsável pela contaminação por febre Chikungunya, febre do zika vírus e febre amarela.

Agentes de saúde estão percorrendo as áreas urbanas e de extensão urbanas visitando casas, vistoriando quintais e orientando moradores sobre a importância de não deixar recipientes com água parada e limpa, a fim de eliminar as larvas do mosquito.

“Seguindo a série histórica, temos como certo de que o mês de abril é o de maior incidência de casos de dengue”, disse o coordenador da Vigilância em Saúde Sandro Robbi.

Nas fotos, visitas ocorrendo na Rua Norberto Quaglio, Belvedere do Lago.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt