Por: Jornal A Tribuna
30/01/2023
12:01

A Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou na última quinta-feira, 26 de janeiro, a entrega de próteses auditivas no Ambulatório de Especialidades. O investimento aproximado é de R$ 400 mil, com recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Edmir Chedid.

O projeto visa contemplar os usuários com aparelhos de amplificação sonora individual externo e compreende as seguintes etapas: avaliação técnica e audiológica dos pacientes, molde auricular (se necessário), adaptação dos aparelhos e ajustes finais.

Nesta primeira etapa, foram entregues 50 próteses. Outras 100 estão em processo de realização de exames e avaliações técnicas, para posterior recebimento dos aparelhos.

“Era uma outra demanda constante no plano de governo do Prefeito Elmir Chedid que começamos a cumprir. As entregas serão permanentes agora no decorrer do ano”, disse o Secretário de Saúde Ricardo Minosso, que esteve na entrega acompanhado da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid.

“O trabalho do Prefeito Elmir e do Secretário Minosso tem sido forte na busca de recursos para a Saúde e preciso fazer esse agradecimento ao deputado Edmir, que muito tem ajudado a cidade e conseguiu mais essa verba, que permite trazer de volta a essas pessoas a qualidade de vida, o que mais temos buscado seja através da saúde, da educação, do esporte e todas as áreas. Quando fazemos a pessoa voltar a ouvir, só quem passa por isso sabe o que muda. Devolve a alegria de viver. Obrigada ao Deputado, ao Minosso, que tem trabalhado dia e noite, e ao Prefeito Elmir por estar sempre lutando pela população”, disse Deborah.

Jaderson dos Santos Carlos, proprietário da empresa Maxiaud, destacou a seriedade da Administração Municipal e a preocupação com a qualidade do produto aos pacientes.

“É importante salientarmos a seriedade com que foi feito esse trabalho. O critério da Prefeitura foi contemplar o paciente com a solução do seu problema. A Oticon (fabricante dos aparelhos) é uma empresa de 110 anos, líder de mercado e a Maxiaud faz a comercialização, a protetização e toda assistência para solucionar os problemas auditivos. Os pacientes que estão recebendo os aparelhos estão tendo a solução dos problemas, como fez questão a Prefeitura ao atender essa demanda”, afirmou.

Também participaram da ação o consultor da empresa Maxiaud Caio Henrique de Oliveira Carlos e a fonoaudióloga Marcela Moraes.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot