Por: Jornal A Tribuna
01/03/2023
08:03

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta sexta-feira, dia 3 de março, a 8ª Conferência Municipal de Saúde. O encontro será no anfiteatro do campus 1 do Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ), a partir das 8h30.

Com o tema “Amanhã vai ser outro dia”, a conferência tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das redes de serviços e de atenção à saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

Também serão abordados outros assuntos de relevância, como o papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas, a garantia de direitos e a defesa do SUS.

“A Conferência Municipal de Saúde é um evento muito importante, que fomenta o debate e propõe as diretrizes para o Plano Municipal de Saúde. Vamos ter palestra sobre a importância do SUS, da vida e da democracia, com o especialista Carlos Alberto de Castro Soares, além de debate, trabalhos em grupo e a eleição dos delegados para etapa regional”, explica a secretária de Saúde de Jaguariúna, Maria do Carmo de Oliveira Pelisão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt