Por: Jornal A Tribuna
06/01/2023
11:30

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB) esteve na tarde de quarta-feira, 4 de janeiro, na Santa Casa Anna Cintra. Acompanhado do secretário de Saúde, Gilberto Ferreira Martins Júnior e do corpo técnico do hospital e da Prefeitura de Amparo, a vistoria técnica teve o objetivo de analisar mudanças no prédio, visando trazer novos atendimentos à população. Objetivo é ter uma recepção própria para a pediatria e a instalação de um elevador leito.

Na recepção, a intenção é de efetivar a ala pediátrica da Santa Casa, para atendimento de urgências e emergências, logo na entrada do prédio.

“Com isso, quando chegar ao hospital, o paciente terá o atendimento pediátrico separado, com todas as condições e equipamentos”, ressaltou o Chefe do Executivo.

Além disso, uma instalação necessária no hospital é a de um elevador leito, para os internados em UTI que necessitam descer para a Central de Diagnóstico, que fica no andar debaixo do hospital, possam ser transportados de maneira segura.

Em 28 de dezembro, a Santa Casa Anna teve o seu aval de seus associados para a desapropriação do prédio. A Prefeitura de Amparo está conversando para estar a frente do hospital que é referência não só para a nossa cidade, mas para a região.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura