Por: Jornal A Tribuna
06/01/2023
11:30

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB) esteve na tarde de quarta-feira, 4 de janeiro, na Santa Casa Anna Cintra. Acompanhado do secretário de Saúde, Gilberto Ferreira Martins Júnior e do corpo técnico do hospital e da Prefeitura de Amparo, a vistoria técnica teve o objetivo de analisar mudanças no prédio, visando trazer novos atendimentos à população. Objetivo é ter uma recepção própria para a pediatria e a instalação de um elevador leito.

Na recepção, a intenção é de efetivar a ala pediátrica da Santa Casa, para atendimento de urgências e emergências, logo na entrada do prédio.

“Com isso, quando chegar ao hospital, o paciente terá o atendimento pediátrico separado, com todas as condições e equipamentos”, ressaltou o Chefe do Executivo.

Além disso, uma instalação necessária no hospital é a de um elevador leito, para os internados em UTI que necessitam descer para a Central de Diagnóstico, que fica no andar debaixo do hospital, possam ser transportados de maneira segura.

Em 28 de dezembro, a Santa Casa Anna teve o seu aval de seus associados para a desapropriação do prédio. A Prefeitura de Amparo está conversando para estar a frente do hospital que é referência não só para a nossa cidade, mas para a região.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan