Por:
18/08/2020
17:08

No último sábado, 15 de agosto, aconteceu o primeiro dia de vacinação contra o sarampo no esquema Drive Thru, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, de Amparo. De acordo com a equipe da Vigilância em Saúde, 556 pessoas passaram pelos dois postos de vacinação e foram imunizadas. O esquema de Drive Thru aconteceu em dois pontos da cidade, um em frente aa Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim São Dimas, e a outra em frente ao Postão, no centro da cidade.

Sábado que vem tem mais

No próximo sábado, dia 29 de agosto, novamente os postos de saúde do São Dimas, e Postão, no Centro, terá o esquema de Drive Thru, das 8 às 15 horas, para vacinação contra o sarampo. Não será necessário sair do veículo para ser imunizado. Nesta etapa, homens e mulheres de 30 a 49 anos devem ser imunizados, mesmo que tenham tomam a dose recentemente. Grávidas não devem ser imunizadas.

Vacinação durante a semana

A equipe de Vigilância em Saúde lembra que durante a semana acontece normalmente a vacinação nas UBS de cada bairro, sempre das 8h30 às 15h30. Para a faixa de 0 a 29 anos, a Secretaria de Saúde indica que o interessado vá até a unidade mais próxima, para conferir a sua última atualização.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78