Por: Jornal A Tribuna
21/12/2022
10:30

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba em parceria com o Hemocentro da Unicamp realizará a Campanha de Doação de Sangue 2023 no próximo dia 13 de janeiro, das 9 às 12h, no Caps (Centro de Atenção Psicossocial).

A campanha vai ajudar a repor o estoque de sangue para o Hemocentro da Unicamp que atende a demanda de Morungaba. É o estoque de sangue do Hemocentro da Unicamp que mantém todos os pacientes que precisam de transfusão de sangue em nossa Morungaba. Todas as pessoas de Morungaba que eventualmente necessitem de sangue serão beneficiadas.

Para doar sangue basta ter entre 16 e 69 anos ter boas condições de saúde; pesar no mínimo 50 Kg; ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas e levar documento de identificação com foto. Não é necessário que o doador esteja em jejum, porém é importante que evite alimentos gordurosos no dia da doação.

O Caps fica na Rua Atílio Martins, s/nº - Brumado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78