Por: Jornal A Tribuna
16/03/2023
14:03

A Vigilância em Saúde da Prefeitura de Amparo confirmou que mais de 50% novos casos de Dengue na cidade, foram computados na última semana. Neste ano, dos 38 casos positivos, 31 foram na região do Jardim Camandocaia.

O diretor de Vigilância em Saúde explicou que o trabalho do controle do mosquito ocorre em Amparo, diariamente. Equipes da Prefeitura e de Controle de Pragas acompanham as notificações bairro a bairro.

“É de suma importância que a população receba as equipes e realiza as orientações. Neste ano, o período de transmissão pode se estender até junho e julho, devido as chuvas deste trimestre”, ressaltou Guidi.

A Secretaria de Saúde reforça os munícipes ações de prevenção contra o mosquito, como manter caixa d’água tampada, vistoriar locais que podem acumular água. Em caso de denúncia, o atendimento pode ser feito pelo telefone 156, da Central de Atendimento ao Cidadão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78