Por: Jornal A Tribuna
16/03/2023
14:03

A Vigilância em Saúde da Prefeitura de Amparo confirmou que mais de 50% novos casos de Dengue na cidade, foram computados na última semana. Neste ano, dos 38 casos positivos, 31 foram na região do Jardim Camandocaia.

O diretor de Vigilância em Saúde explicou que o trabalho do controle do mosquito ocorre em Amparo, diariamente. Equipes da Prefeitura e de Controle de Pragas acompanham as notificações bairro a bairro.

“É de suma importância que a população receba as equipes e realiza as orientações. Neste ano, o período de transmissão pode se estender até junho e julho, devido as chuvas deste trimestre”, ressaltou Guidi.

A Secretaria de Saúde reforça os munícipes ações de prevenção contra o mosquito, como manter caixa d’água tampada, vistoriar locais que podem acumular água. Em caso de denúncia, o atendimento pode ser feito pelo telefone 156, da Central de Atendimento ao Cidadão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot