Por: A Tribuna
02/08/2021
09:08

Na última sexta-feira, 30 de julho, o prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB) visitou a Santa Casa Anna Cintra para conhecer os novos equipamentos de diagnóstico por imagens instalados no hospital pelo Grupo Samir, que atenderá a população de Amparo e região. Segundo informações da prefeitura, o Grupo Samir fez investimentos que ultrapassarão R$ 1,6 milhões em equipamentos na Santa Casa Anna Cintra.

A partir de agora o Grupo Samir, que atende mais de 45 empresas e faz em média 42 mil exames por mês, será o responsável pela realização de todos os exames de tomografia, raio-x, ultrassom e densitometria óssea, atendendo os casos da Santa Casa Anna Cintra e também das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Amparo. “Temos casos de fila de espera de 700 exames. Com os equipamentos instalados aqui, a Prefeitura poderá zerar filas de espera por exames. Os equipamentos são de alta tecnologia e colaborarão para um diagnóstico preciso para nossa população”, ressaltou o prefeito de Amparo Carlos Aberto.

A secretária municipal de Saúde de Amparo, Grazielle Cristina Santos Bertolini, que acompanhou o prefeito na visita, ao lado da presidente da Santa Casa Anna Cintra, Patrícia Marcondes e dos vereadores Antônio Cezar da Silva – Mineiro (MDB) e Rosa Aparecida Montino Rodrigues – Rosinha (PSDB), informou que mutirão de exames terão início já na próxima semana.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot