Por: A Tribuna
22/02/2022
08:02

Cuidar do corpo e da mente, equilibrando, desintoxicando, revitalizando e energizando nosso organismo. São tantos os benefícios da Yoga que se torna fácil entender por que essa prática milenar faz tanto sucesso há mais de dez anos na Fundação São Pedro, em Amparo. A instituição está com novas turmas abertas para este 2022.

Professora de Yoga pré-clássico desde 1974, é Mylni Schlittler quem compartilha todo seu conhecimento, guiando os alunos a compreenderem e vivenciarem essa prática da melhor forma possível. Embora também seja uma atividade física, é importante ressaltar que a Yoga é essencialmente um sistema mais amplo de conhecimentos, conduzindo seus participantes a desenvolverem aspectos transformadores para a vida, como a atenção plena e o equilíbrio emocional.

Há horários disponíveis para beneficiar a todos dentro de suas necessidades. Confira só: todas as segundas e quartas-feiras, das 7h às 8h e das 18h45 às 19h45; e todas as terças e quintas, das 19h às 20h. Também às terças e quintas há vagas abertas em horário diferenciado, das 17h30 às 18h30, agende uma aula experimental.

Informações e inscrições: Fundação São Pedro, na Rua Roma, 480, Jardim Itália. Telefone: (19) 3808-5185.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura