Por:
22/09/2021
15:09

O prefeito de Amparo Carlos Alberto Martins (MDB) deve publicar hoje um decreto criando medidas restritivas para quem não tomou vacina. Segundo o prefeito, o decreto seguirá medidas adotadas por outros órgãos públicos, inclusive o provimento do TJ/SP, medidas restritivas para quem ainda não tomou vacina. Segundo ainda o prefeito os funcionários públicos da Prefeitura de Amparo que ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19 terão três dias para comprovar que tomou a vacina. Caso contrário o colaborador terá restrições e poderá sofrer descontos por dias não trabalhados.

Hoje, o prefeito de Amparo divulgou a seguinte nota na sua página na rede social Facebook: “Vamos publicar nas próximas horas um decreto, considerando medidas adotadas por outros órgãos públicos, inclusive o provimento do TJ/SP, medidas restritivas para quem ainda não tomou vacina. Funcionário público da Prefeitura de Amparo que ainda não tomou a vacina, terá o prazo de 03 dias para comprovar que tomou a vacina. Caso contrário o colaborador terá restrições e poderá sofrer descontos por dias não trabalhados (exceto os que tiverem contra indicações médicas para não tomar a vacina)  Os cargos de confiança que ainda não tomaram a vacina e não tiverem contra indicações médicas, serão exonerados caso não comprovem a vacinação no prazo estabelecido.  Outras medidas para o setor privado, tais como academias e demais estabelecimentos estão sendo discutidas para ser implementadas”

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan