Por: A Tribuna
26/08/2021
10:05

No último final de semana, o prefeito municipal Carlo Alberto Martins (MDB) publicou em suas redes sociais que muitos moradores de Amparo não estão comparecendo para receber suas doses da vacina contra a Covid-19. Segundo a postagem, a cidade conta mais de 3.400 que não foram vacinadas.

O prefeito lembrou que não pode obrigar nenhuma pessoa a se vacinar, mas que pode tomar medidas restritivas para quem não estiver com em dia com sua vacinação. Na postagem, Carlos Alberto informou que a Prefeitura vai adotar uma série de medidas como a proibição de frequentar eventos, academias, baladas, entre outras coisas para aqueles que não apresentarem a comprovação de vacinação. “Já que não podemos obrigar ninguém a tomar vacina, essa decisão terá consequências restritivas de ordem sanitária. Nossa meta é 100% do público alvo vacinado”, disse o prefeito Carlos Alberto em sua postagem.

A reportagem do Jornal A Tribuna entrou em contato com a equipe de comunicação da Prefeitura para apurar a quantidade total de pessoas ainda sem vacinação e quais as medidas que seriam tomadas pela administração, mas até o fechamento da edição não recebeu respostas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura