Por: A Tribuna
17/02/2021
15:02

Até quarta-feira, 17 de fevereiro, o município de Amparo era o que mais tinha vacinado contra a Covid-19. Dados da Secretaria de Estado da Saúde no site VaciVida 3.630 pessoas tinham sido vacinadas no município. Na segunda colocação aparecida Itapira com 3.162 pessoas vacinas seguido de Pedreira com 1.971. Até a mesma data, Amparo havia recebido 4.126 doses de vacina.

Vacinômetro

O “Vacinômetro”, ferramenta digital desenvolvida pela Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo em parceria com a Prodesp, passou a divulgar o número de vacinas aplicadas contra o novo coronavírus nos municípios do Estado.

Pelo endereço eletrônico https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/ é possível verificar o número oficial de imunizados nos municípios pelo PEI (Plano Estadual de Imunização). A ferramenta é alimentada diretamente com as informações do “Vacivida”, plataforma digital integrada para monitorar toda a campanha de vacinação contra o novo coronavírus.

As informações disponíveis por município são preliminares e estão sujeitas a avaliação, uma vez que as bases estão sendo constantemente avaliadas e consolidadas.

Desenvolvido pela Prodesp, empresa de tecnologia do Governo de São Paulo, o sistema está integrado ao aplicativo Poupatempo Digital e também poderá abastecer a base de dados do Ministério da Saúde.

 

Número de vacinados na região

Cidade                         Total

Amparo                         3630

Itapira                           3162

Pedreira                       1971

Socorro                        1332

Serra Negra                  1280

Jaguariúna                   1017

Sto. Antônio de Posse   933

Águas de Lindóia           682

Morungaba                     470

Monte Alegre do Sul      364

Lindóia                           286

Tuiuti                              187


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78