Por: A Tribuna
02/04/2022
12:04

Amparo adiantará a vacinação para pessoas com mais de 60 anos para a Influenza e a quarta dose contra a Covid-19, a partir deste sábado, 2/4, nas unidades do Centro, Silvestre, Moreirinha e Distritos de Três Pontes e Arcadas, das 8 às 13 horas.

A partir de segunda-feira, 4/4, a Secretaria de Saúde informa que a vacinação ocorre em todas as unidades de Saúde, das 8h30 às 13 horas.

Os horários estendidos também continuam. O interessado pode tomar as doses das 17 às 19 horas, na USF do Centro, às terças-feiras, no Moreirinha, ás quarta e no Pinheirinho às quintas-feiras. Na unidade do Pinheirinho é encontrada também a imunização contra a Covid-19 com a vacina da Pfizer.

No São Dimas, das 17 às 19 horas, a vacinação estendida é de segunda a sexta-feira. Às quarta-feiras, na USF Silvestre é possível encontrar as vacinas das 16 às 18 horas.

O público a partir de 60 anos pode tomar as duas vacinas simultaneamente. É válido ressaltar que a quarta dose está liberada para quem recebeu a dose de reforço (3ª dose) com um intervalo de quatro meses.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot