Por: A Tribuna
09/03/2022
10:03

No Jornal Oficial de Amparo da terça-feira, 8 de março, trouxe publicado o decreto 6.466, que desobriga a utilização de máscaras faciais em locais abertos de uso público, restrito e controlado, na cidade.  A medida foi assinada pelo prefeito Carlos Alberto Martins na tarde de hoje. em caráter Em Amparo, 97,5% da população adulta está com o esquema vacinal completo. O decreto do prefeito foi assinado um dia antes do Governo do Estado de São Paulo adotar a mesma medida.

No boletim sobre a Covid-19 da mesma data, havia apenas dois internados em hospitais da cidade. A medida começou a valer na terça-feira, dia 8.

“Decretei hoje a liberação da obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes abertos em Amparo. A medida vale para locais abertos de uso público.

Hoje, temos 97,5% da população adulta com o esquema vacinal completo e quase 70% das crianças com a primeira dose em Amparo. São números exemplares, que nos dão segurança para desobrigar o uso da máscara em ambientes abertos e ventilados.

Continue usando sua máscara em ambientes fechados sem ventilação, no transporte público, ou quando estiver próximo a uma quantidade grande de pessoas.

Quando precisou, eu fui rígido nas medidas para diminuir a circulação do vírus. Agora, depois de dois anos, podemos relaxar aos poucos”, escreveu o prefeito Carlos Alberto na rede social Facebook.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78