Por: A Tribuna
17/02/2022
08:02

Em Amparo, a próxima coleta de sangue de doadores será realizada no dia 22 de fevereiro. A coleta acontecerá nas dependências da Sociedade São Vicente de Paulo (atrás da Catedral Nossa Senhora do Amparo), na Rua Rodrigo Silva nº 171, centro, das 8h30 às 12h, e será realizada pelo Hemocentro de Campinas.

Podem doar sangue pessoas com idade entre 18 e 69 anos, com mais de 50 quilos, saudáveis e sem antecedentes de risco para transmissão de doenças, como Hepatites e Aids. Doar sangue não acarreta problemas à saúde e todo material utilizado na coleta é descartável. O doador deverá se apresentar no local portando um documento com foto (RG ou CNH).

Em Serra Negra, a coleta de sangue de doadores será realizada no dia 23 de fevereiro, no Centro Espírita Joana Darc, na Rua Allan Kardec, 53, centro, das 9h às 12h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78