Por: A Tribuna
10/09/2020
11:09

A equipe de Vigilância em Saúde de Amparo segue trabalhando na realização de testes nos casos suspeitos de Covid-19. Desde o dia primeiro até o dia nove de setembro foram realizados 212 testes, sendo que 57 foram confirmados, totalizando 772 casos da doença na cidade, e 155 foram descartados, totalizando 1.862.

De acordo com a atualização divulgada na noite de quarta-feira, 9 de setembro, no momento a cidade tem 42 pacientes confirmados com Covid-19 em tratamento, sendo 21 recebendo tratamento em casa, enquanto os outros 21 estão internados. A Vigilância em Saúde aguarda o resultado de confirmação de 94 testes, enquanto 394 pessoas que apresentaram sintomas gripais nos últimos 14 dias seguem em isolamento domiciliar.

Beneficência Portuguesa segue quase lotada

Há algumas semanas a Beneficência Portuguesa de Amparo (BPA) segue apresentando altas taxas de ocupação em seus leitos exclusivos para Covid-19. Nos três primeiros dias do mês a BPA apresentou 100% de ocupação nos leitos da Enfermaria, e taxas acima de 60% nos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já nos dias 8 e 9 de setembro a ocupação de inverteu e a UTI passou a ter 100% de ocupação, enquanto a Enfermaria passou a ter ocupação acima de 75%.

A Santa Casa Anna Cintra apresenta números um pouco mais baixos, mantendo a taxa de ocupação nos leitos de UTI e Enfermaria, exclusivos para Covd-19, abaixo de 65% nos últimos dias. Na atualização de 9 de setembro a Santa Casa apresentou 42% de ocupação na UTI e 50% na Enfermaria.  

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot