Por: A Tribuna
06/08/2020
13:08

O número de pessoas contaminadas com a Covid-19 segue crescendo na cidade de Amparo. De acordo com a tabela da atualização publicada diariamente pela equipe de Vigilância em Saúde do município, desde o dia 29 de julho até a última quarta-feira, 5 de agosto, foram registrados 79 novas casos confirmados e três óbitos. As mortes registradas foram de uma mulher, 79 anos, que tinha comorbidades e estava internada no Hospital Vera Cruz, em Campinas; uma mulher, 95 anos, que estava internada no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo; e um homem, 58 anos, com comorbidades, que estava internado na Santa Casa Anna Cintra. No total a cidade chegou a 491 casos confirmados e 19 mortes. A cidade recuperou um total de 434 pacientes, mas ainda tem 243 casos suspeitos, aguardando resultado de exames, e 475 pessoas em isolamento domiciliar com sintomas gripais. Nos últimos sete dias foram descartados 294 casos, totalizando 1147 desde o início da pandemia.

Segundo a coordenadora da Vigilância em Saúde, Marina Leitão, o aumento dos casos nos últimos dias tem acontecido devido o grande número de testes realizados. “Estamos fazendo cerca de 25 testes PCR por dia, fora os testes rápidos” disse Marina.

Polos de Atendimentos

A Secretaria Municipal de Saúde determinou que os cinco Polos de Atendimentos a Sintomas Gripais e Respiratórios, que começaram a funcionar no dia 11 de maio, continuarão funcionando até o final de 2020.

height=300


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan