Por: Jornal A Tribuna
27/01/2023
14:30

O serviço de transporte sanitário da Estância de Amparo está disponibilizando a partir desta semana um telefone WhatsApp para agendamento de transporte de pacientes. Pelo número (19) 953271979 é possível agendar o translado de consultas e também de alta hospitalar. O objetivo é dar mais agilidade e praticidade ao serviço.

De acordo o coordenador do transporte sanitário, o número WhatsApp já está em funcionamento e pode ser solicitado por qualquer pessoa que necessite, das 8h às 16h.

O interessado em agendar o transporte deve encaminhar uma mensagem ao número e responder as perguntas do cadastro. O serviço funcionará apenas por mensagem, por isso não deve ser telefonado a ele.

Antes do número WhatsApp, o serviço só poderia ser solicitado de forma presencial, na Prefeitura. Com esse novo acesso, pessoas que estejam debilitadas e necessitem do transporte não precisarão se expor para contar com o serviço.

Anualmente, o serviço de transporte realiza cerca de 5 mil viagens para 29 municípios. Só no ano passado o serviço atendeu mais de 35 mil pessoas


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura