Por: Jornal A Tribuna
27/01/2023
14:30

O serviço de transporte sanitário da Estância de Amparo está disponibilizando a partir desta semana um telefone WhatsApp para agendamento de transporte de pacientes. Pelo número (19) 953271979 é possível agendar o translado de consultas e também de alta hospitalar. O objetivo é dar mais agilidade e praticidade ao serviço.

De acordo o coordenador do transporte sanitário, o número WhatsApp já está em funcionamento e pode ser solicitado por qualquer pessoa que necessite, das 8h às 16h.

O interessado em agendar o transporte deve encaminhar uma mensagem ao número e responder as perguntas do cadastro. O serviço funcionará apenas por mensagem, por isso não deve ser telefonado a ele.

Antes do número WhatsApp, o serviço só poderia ser solicitado de forma presencial, na Prefeitura. Com esse novo acesso, pessoas que estejam debilitadas e necessitem do transporte não precisarão se expor para contar com o serviço.

Anualmente, o serviço de transporte realiza cerca de 5 mil viagens para 29 municípios. Só no ano passado o serviço atendeu mais de 35 mil pessoas


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt