Por: Jornal A Tribuna
27/02/2023
08:02

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul por meio do departamento de Saúde em conjunto com o departamento de Assistência Social reuniu na última semana o grupo de gestantes do Programa Viva à Vida do município.

O encontro trouxe como tema a amamentação e reuniu gestantes atendidas nas 3 Unidades de Saúde (Central, Mostardas e Limas), sob a coordenação da equipe de profissionais de saúde.

De acordo com a equipe de saúde o encontro foi muito produtivo, uma vez que as gestantes foram acolhidas e receberam todas as orientações referentes a importância do aleitamento materno para a saúde do bebê.

Os grupos terão 4 encontros, uma vez ao mês, onde essas gestantes receberão orientações sobre outros temas relativos à sua saúde, cuidados com a criança e também seus direitos, como o previdenciário.

A existência desses grupos é de fundamental importância para dar apoio e preparar a gestante para o cuidado no período da gravidez, puerperal e no cuidado com a criança.

Para mais informações, procure uma das Unidades de Saúde do Município.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78