Por: A Tribuna
28/02/2023
08:02

A 14ª Conferência Municipal de Saúde de Amparo, “Garantir Direitos e Defender o SUS , a Vida e a Democracia- Amanhã Vai ser outro dia”, será realizada das 7h às 12h do sábado, dia 25 de março, no Centro Universitário Amparense (Unifia). Durante o evento será feita uma análise do Sistema Único de Saúde (SUS) local e elencada propostas para melhorias dos serviços no município. O evento é aberto para toda a comunidade.

Nos objetivos do evento, estão a revisão do Plano Plurianual 2022-2025, análise do fortalecimento da participação popular no controle social no SUS e a avaliação da situação de saúde. Ao final, devem ser elaboradas propostas a partir das necessidades e dos munícipes para implementação nos serviços locais.

A 14ª Conferência Municipal de Saúde é realizada pelo Conselho Municipal de Saúde de Amparo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

As propostas que serão debatidas foram estabelecidas pelas pré-conferências de saúde, realizadas entre os dias 16 de janeiro e 03 de março deste ano. Elas foram determinadas por eixo.

Ao final da Conferência, um relatório deve ser elaborado e apresentado ao Conselho Municipal de Saúde, que monitorará a aplicação das medidas.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78