Por: Fonte: CNN Brasil
30/11/2022
18:00

A grande aposta da Netflix, “Wandinha”, já é um grande sucesso. A série estreou na plataforma na última quarta-feira, dia 23 de novembro, e já fez história.

A produção quebrou o recorde de “Stranger Things” e se tornou a série de língua inglesa mais vista em uma semana no serviço de streaming, acumulando 341,2 milhões horas assistidas.

Além disso, o seriado sobre a família Addams está no Top 1 da plataforma em 83 países.

As informações foram compartilhadas na conta oficial de “Wandinha” nas redes sociais.

Dirigida e produzida por Tim Burton, a série coloca uma família já conhecida pelo telespectador, os Addams, em um novo contexto, tendo como protagonista a filha de Mortícia e Gomez.

A produção conta com oito episódios e acompanha a trajetória de Wandinha na escola Nunca Mais.

Jenna Ortega (“You” e “Pânico 5”) é Wandinha, Catherine Zeta-Jones (“A Máscara de Zorro” e “Chicago”) é Mortícia, Luis Guzmán (“Carlito’s Way” e “Viagem 2: A Ilha Misteriosa”) é a Gomez, Isaac Ordonez é Pugsley e Fred Armisen (“Saturday Night Live”) é Tio Fester. Além de George Burcea que é Tropeço (Lurch, em inglês) e o mascote da família, a “Mãozinha”.

Veja o trailer:


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan