Por: A Tribuna
12/08/2023
07:00

Domingo, 13/08

O Quarto dos Desejos

Filme/Fantasia/Suspense, 17h50, no Telecine Action

Matt e Kate são um jovem casal que compra uma mansão isolada e descobre uma sala misteriosa com o poder de transformar desejos materiais em realidade. Porém, desde que Kate teve que enfrentar dois abortos, o que eles mais desejam é uma criança. Um dia, ela decide pedir à sala que lhes conceda a criança que não puderam ter, mas as consequências da felicidade deste desejo são surpreendentes.

 

Ela Disse

Filme/Drama/Biografia/Crime, 20h00, no Telecine Pipoca

Inspirado em eventos reais, a história de duas jornalistas do “New York Times” que mudou Hollywood. Megan Twohey e Jodi Kantor escrevem uma das histórias mais importantes de uma geração, que ajudou a lançar o movimento #MeToo e quebrou décadas de silêncio em torno do assunto de agressão sexual em Hollywood.

 

Segunda, 14/08

A Vida Secreta de Zoe

Filme/Drama/Suspense, 20h00, no Telecine Touch

Zoe Reynard tem uma vida estável: ela é uma profissional respeitada, está casada com o homem que ama desde a infância, e tem três filhos. Mas, esta mulher tenta esconder uma compulsão cada vez maior por sexo. Zoe já sai com um artista, com quem passa várias noites, e também com um homem violento, que ameaça machucá-la. Antes que estas relações passem dos limites demais, ela decide procurar uma terapeuta, para quem conta todas as suas histórias. Enquanto Zoe multiplica os encontros e os novos parceiros sexuais, ela tenta esconder a vida dupla da família e dos amigos.

 

Perdas e Danos

Filme/Suspense, 22h00, no Telecine Touch

Um homem casado se envolve com uma mulher que mal conhece. Pouco depois, ele começa a ser chantageado por ela para participar de um plano envolvendo um assassinato. Esse homem vai precisar decidir até onde está disposto a ir para ocultar a traição, de sua esposa.

 

Terça, 15/08

Vingança de Família

Filme/Drama/Policial/Suspense, 20h15, no Telecine Action

Tudo começa com o 10º aniversário da morte do pai de Giovanni. Com relutância, Giovanni aceita a tarefa de continuar a tradição familiar de levar um bolo para a casa de seu Tio Angelo, o último chefe da máfia do Brooklyn, para uma comemoração. Em apenas duas horas, a vida de Giovanni muda para sempre e ele cai em uma espiral de crime depois de testemunhar assassinato, violência, caos e a verdade sobre o que aconteceu com seu pai.

 

Os Sem-Floresta

Filme/Animação/Comédia/Família, 22h00, no Telecine Fun

A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente, eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

 

Quarta, 16/08

Mar de Dentro

Filme/Drama/Nacional, 18h30, no Telecine Touch

Manuela é uma publicitária de sucesso que se vê diante de uma gravidez não planejada. Por pressão do namorado, a profissional respeitada segue com a gestação e precisa a partir disso, lidar com a transformação de seu corpo e de seu cotidiano. Manuela encara o desafio com seriedade e apesar de nunca ter sonhado com a maternidade, quando o bebê nasce, ela se dedica a aprender a ser mãe e cuidar de seu filho, mesmo que não demonstre um apego apaixonado - o que causa estranhamento. Dessa forma, o longa, a partir da trajetória de Manuela, aborda o quanto as convenções conservadoras em uma sociedade patriarcal podem ser nocivas, quando definem a maternidade como a finalidade de toda mulher, ou ainda um sinônimo de completude pessoal - e quando a ideia da criação dos filhos se mostra como uma imposição ao percurso das mulheres na sociedade.

 

Os Caras Malvados

Filme/Animação/Comédia, 20h15, no Telecine Premium

Sr. Lobo, Srta. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra sempre foram vistos como maus, desajustados e que assustam todo mundo que os vê. Eles têm uma longa história criminal, roubando tudo o que eles querem e como eles querem. Em um de seus planos de assalto em um evento de gala, Sr. Lobo percebe que eles podem ser bons, ou melhor, que pessoas podem ver eles como bons animais. Sendo pegos pela polícia após um plano malsucedido, o grupo de ladrões decide se passarem de bonzinhos para que a polícia não fique na cola deles e para não serem mandados para a prisão. Eles acabam aceitando a proposta do Professor Marmelada para ajudá-lo a recuperar porquinhos-da-índia que estão sendo usados para testes em uma empresa. Será que a farsa do grupo se manterá? Ou eles vão finalmente serem os bonzinhos da história?

 

Quinta, 17/08

O Homem do Norte

Filme/Ação/Histórico, 18h00, no Telecine Premium

O Príncipe Amleth está prestes a se tornar um homem quando seu tio assassina seu pai e sequestra sua mãe. Duas décadas depois, o jovem é agora um viking com a missão de salvar a mãe, matar o tio e vingar seu pai.

 

Minha Família Perfeita

Filme/Comédia/Nacional, 20h20, no Telecine Premium

Fred é um publicitário bem-sucedido que busca pela mulher dos seus sonhos. Um dia ele conhece Denise, que depois algum tempo juntos, só aceita ser pedida em casamento depois de conhecer os parentes de Fred, no qual tem vergonha de apresentar sua excêntrica família italiana. Sem escolha, ele marca um encontro no seu trabalho, mas Denise confunde os atores de uma propaganda pela família de Fred, que os contrata para representá-los. Mas ele não esperava que a nova família seria pior de lidar do que sua família de verdade.

 

Sexta, 18/08

O Menino e o Urso

Filme/Aventura/Família, 16h25, no Telecine Fun

Nos campos gelados do norte do Canadá, Luke descobre que um filhote de urso polar jovem foi separado de sua mãe e tenta encontrar uma maneira de reunir os dois. Repreendido por Muktuk, um homem meio Inuit e meio canadense, que conhece o terreno onde os ursos polares vivem, o menino decide seguir sozinho, tendo que proteger a si e ao filhote dos possíveis perigos de sua missão.

 

Fuga de Los Angeles

Filme/Ficção Científica/Ação, 22h00, no Telecine Cult

A filha do presidente desapareceu com um dispositivo que controla o fornecimento de energia para Los Angeles, que hoje é uma enorme e perigosa prisão. Snake Plissken é enviado para encontrá-la, matá-la e recuperar o objeto, ou morrer.

 

Sábado, 19/08

Guerra Oculta

Filme/Ação/Suspense, 22h00, no Telecine Premium

Um grupo de oficiais deve lutar por suas vidas contra Hatchet, um brilhante e infame detento de alto valor. Quando ele escapa, sua agenda misteriosa e mortal tem consequências terríveis e de longo alcance.

 

Edifício Master

Filme/Documentário, 22h00, no Telecine Cult

O cotidiano dos moradores do Edifício Master, situado em Copacabana, a um quarteirão da praia. O prédio tem 12 andares e 23 apartamentos por andar. Ao todo são 276 conjugados, onde moram cerca de 500 pessoas. Eduardo Coutinho e sua equipe entrevistaram 37 moradores e conseguiram extrair histórias íntimas e reveladoras de suas vidas.

 

Filmão da Semana

O Sistema

Ação, Sábado, dia 19 de agosto, às 22h00, no Telecine Premium

Após uma apreensão de drogas, um ex-fuzileiro naval é recrutado pelas autoridades para se esconder em uma prisão notoriamente perigosa. Depois de descobrir um ringue de luta subterrâneo, ele deve lutar para permanecer vivo e derrubar o sistema corrupto.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78