Por: A Tribuna
17/06/2023
09:06

Domingo, 18/06

 

O Sétimo Dia

Filme/Terror/Suspense, 07h35, no HBO+

Peter (Guy Pearce) é um padre com anos de experiência na Igreja que decide se juntar ao novato Padre Daniel (Vadhir Derbez) e ajudá-lo a se adaptar as demandas do sacerdócio. Eles são chamados para fazer o exorcismo de um menino, mas aos poucos os dois são levados a uma jornada infernal e precisam enfrentar seus próprios demônios do passado.

 

Marte Ataca

Filme/Comédia/Aventura, 13h35, no Cinemax

Os marcianos invadem nosso planeta, matando e destruindo tudo no caminho, pois acham a matança divertida e querem transformar a Terra em um "parque de diversões". Se ninguém encontrar uma maneira de detê-los, a raça humana está condenada ao extermínio.

 

Segunda, 19/06

 

Conexão Perigosa

Filme/Suspense, 14h20, no Cinemax

Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é um ambicioso funcionário que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha, a gigantesca Wyatt Corporation. Entretanto, após cometer um erro que custou bastante caro à empresa, Adam entra na perde a credibilidade de Nicholas Wyatt (Gary Oldman), o CEO da corporação. Para compensar o problema causado, Nicholas chantageia Adam de forma que ele seja empregado na maior concorrente da empresa, comandada por Jock Hoddard (Harrison Ford), o antigo mentor de Wyatt. A tarefa de Adam é que ele seja um espião dentro da empresa de Hoddard, passando a Wyatt todas as informações internas que julgue interessantes. Sem saída, Adam aceita a tarefa.

 

O Homem Sem Face

Filme/Drama, 18h25, no TCM

Charles "Chuck" Norstadt (Nick Stahl) é um jovem atormentado, que não compreende a separação dos pais. Chuck tem o grande sonho de ingressar na Academia Militar, mas é reprovado durante o primeiro exame. O professor Justin McLeod (Mel Gibson) concorda em auxiliar Chuck nos estudos, iniciando assim uma grande amizade marcada por tribulações e preconceitos.

 

Terça, 20/06

 

Divinos Segredos

Filme/Drama, 17h00, no TCM

Nova York, Siddalee Walker (Sandra Bullock) é uma teatróloga de sucesso que, ao dar uma entrevista para a revista “Time”, se abre emocionalmente e relata sua infância sofrida, principalmente por causa de Viviane Abbott (Ellen Burstyn), sua mãe. Ao ler a matéria "Vivi" fica muito magoada, pois acha que "Sidda" foi injusta. Sentindo que a relação mãe-filha pode entrar em uma crise irreversível, Necie (Shirley Knight), Caro (Maggie Smith) e Teensy (Fionnula Flanagan), um trio de mulheres determinadas que, juntamente com Vivi, formaram há 60 anos uma sociedade secreta feminista baseada na amizade, por elas chamada de "A Irmandade de Ya-Ya", resolve agir. As três sequestram Sidda e a levam para sua casa na Louisiana, onde mostram a ela um álbum de recortes cuidadosamente guardado, que retrata o passado doloroso de Vivi, com o objetivo de reaproximar mãe e filha.

 

Elogio da Liberdade

Filme/Documentário, 18h50, no HBO Pop

Através de entrevistas e conversas, a diretora Bianca Comparato traça um perfil da escritora e ensaísta Rosiska Darcy de Oliveira, uma das maiores líderes nacionais do movimento pela liberdade e direito das mulheres. Nascida em uma tradicional família burguesa do Rio de Janeiro, Rosiska era uma jovem militante durante os anos da ditadura militar e, assim como muitos de seus companheiros, ficou exilada por 10 anos. 

 

Quarta, 21/06

 

No Corredor da Morte

Filme/Ação/Policial/Suspense, 17h20, no Space

Prestes a ser executado por ter roubado US$ 200 milhões em ouro, Lester (Bruce Weitz) solicita como último pedido um encontro com Sascha Petrosevitch (Steven Seagal), prisioneiro que tem a fama de ter morrido e retornado à vida alguns minutos depois. O que ele não sabe é que Sascha é um agente do FBI infiltrado para obter informações sobre o roubo do carregamento de ouro. Entretanto, um influente criminoso planeja invadir a prisão para também conseguir a informação sobre onde está o ouro escondido, o que força Sascha a liderar uma rebelião para combatê-lo.

 

Desapega!

Filme/Comédia/Nacional, 22h00, no Telecine Pipoca

Rita (Glória Pires) é uma bem-sucedida organizadora pessoal e que controla seu vício de acumuladora há anos. Ela então é convidada para liderar um grupo de apoio para compradores compulsivos. Lá, conhece Otávio (Marcos Pasquim), com quem começa um romance. Tudo na vida parece andar bem, até que sua filha Duda (Maisa) consegue uma bolsa de estudos para cursar Fotografia em Chicago, EUA, e precisa, então, sair de casa e trilhar seu caminho por três anos sozinha e longe da mãe. Esse gatilho de ser deixada de lado faz com que Rita volte a ser uma compradora compulsiva. 

 

Quinta, 22/06

 

Pacarrete

Filme/Drama/Nacional, 12h15, no Telecine Touch

Pacarrete (Marcélia Cartaxo) é uma professora de dança aposentada que vive com a irmã Chiquinha (Zezita Matos), em Russas, interior do Ceará. Rigorosa e ranzinza, ela vive limpando a calçada e brigando com quem passa por ela. O grande sonho de Pacarrete é estrelar um balé para a população local durante a grande festa da cidade, que está prestes a acontecer. Para tanto, ela manda confeccionar uma nova roupa de bailarina ao mesmo tempo em que tenta convencer a prefeitura de seu show. Entretanto, a falta de interesse da população em geral por espetáculos do tipo, logo se torna um grande oponente à realização do seu sonho.

 

A Luz no Fim do Mundo

Filme/Ficção Científica/Drama, 14h05, no Telecine Touch

Depois de o mundo ser atingido por uma pandemia, um pai (Casey Affleck) vive recluso na floresta com a filha adolescente Rag (Anna Pniowsky). Eles são muito ligados e o pai precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece.

 

Sexta, 23/06

 

A Ilha da Imaginação

Filme/Aventura/Comédia, 08h35, no Telecine Fun

Nim Rusoe (Abigail Breslin) é uma garota que vive com seu pai, Jack (Gerard Butler), em uma ilha isolada. Nim vive feliz, divertindo-se com seus amigos animais e usando a imaginação nos livros, em especial os do aventureiro Alex Rover (Gerard Butler), seu herói preferido. Um dia Jack parte em uma expedição a um atol em busca do protozoário Nim, a grande descoberta que sonha fazer, deixando a filha sozinha na ilha. A previsão é que ele retorne dois dias depois, mas uma inesperada onda danifica seu barco e o deixa à deriva. Neste período Jack recebe um e-mail de Alex Rover (Jodie Foster), a autora dos livros do personagem. Empolgada, Nim logo o responde, sem saber que seu ídolo é na verdade uma mulher. Alex deseja informações sobre o vulcão da ilha em que Nim vive, para usá-las na confecção de seu novo livro com o personagem. Quando descobre que ela é apenas uma criança e está sozinha em uma ilha isolada, Alex enfrenta a maior dúvida de sua vida: deve enfrentar a fobia que tem para sair de casa e tentar ajudá-la?

 

Pânico nas Alturas

Filme/Drama, 12h20, no Telecine Action

Cinco adolescentes invadem um teleférico na noite de Réveillon em busca de uma ousada e divertida virada de ano. No entanto, para a surpresa de todos, eles ficam presos na metade do percurso e tendo um ambiente hostil e gelado do lado de fora. É quando o grupo inicia uma luta sem precedentes por sobrevivência.

 

Sábado, 24/06

 

Casamento Australiano

Filme/Comédia, 09h50, no Telecine Premium

Apaixonados, Lauren (Miranda Tapsell) e Ned (Gwilym Lee) finalmente começam a planejar seu tão esperado casamento e tudo é devidamente marcado em seus respectivos dias. Com apenas dez dias restantes para o início das cerimônias, a mãe de Lauren desaparece completamente sem maiores explicações e eles precisam correr contra o tempo para encontrá-la.

 

Fuga de Alcatraz

Filme/Ação/Policial/Drama, 18h15, no Telecine Cult

Frank Morris (Clint Eastwood) é um condenado que tem várias tentativas de fugas em seu histórico. Ele é enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima que também é conhecida como “ A Rocha” e que fica em uma ilha, sendo que quem tentou escapar de lá ou foi recapturado ou morreu afogado. Gradativamente Frank vê os pontos vulneráveis de Alcatraz e, com a ajuda de alguns outros internos, tenta pacientemente criar uma rota de fuga.

 

Filmão da Semana

 

Até o Limite

Comédia/Nacional, Sábado, dia 24 de junho, às 22h00, no Telecine Premium

Radialista recebe uma ligação ao vivo de um desconhecido que ameaça matar sua família. Para salvá-los, ele terá que participar de um jogo de sobrevivência e a única maneira de vencer é descobrir a identidade do criminoso.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78