Por: Fonte: GB Edições
24/12/2022
13:00

Tadeu Schmidt

‘‘É a primeira vez que eu faço participação em uma novela, então tudo é muito novo para mim. É a realização de um sonho. Estou me sentindo na Disney. É diversão total, mas claro que fiquei concentrado para fazer o meu papel direito, de mim mesmo (risos) ao lado de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Curti demais a experiência.” (Do apresentador Tadeu Schmidt sobre a sua participação na novela “Cara e Coragem”)

 

Bárbara Paz

“É um sentimento de gratidão ser homenageada (...). Fiquei pensando sobre minha caminhada, de como é difícil fazer arte nesse país. Eu recebo essa homenagem do CinePe como um voto de confiança, que tenho que continuar a trilhar meu caminho.” (Da atriz e diretora Bárbara Paz sobre ter sido premiada no Festival de Cinema CinePe, em Pernambuco)

 

Maria Rita

“Como eu tenho fé que a partir de 2023 as coisas vão melhorar muito, também desejo que todo mundo fique de bem com a vida. E que o bom jornalismo vença.” (Da cantora Maria Rita falando sobre fake news e desmentindo boato de namoro seu com a DJ Ju de Paulla)

 

Natália Toscano

"Sou fã de looks monocromáticos, eles são práticos e posso montar de várias formas.” (Da influencer Natália Toscano referindo-se aos figurinos estilosos que ela tem usado e feito sucesso entre seus seguidores)


height=200

Adriane Galisteu

“A ‘Fazenda 15’ vem aí, meus amores. E ela vem brilhando! Pode ter certeza de que ela vem ainda mais forte, por vocês e pra vocês! Ou alguém achou que seria diferente? Aqui, jamais!” (Da apresentadora Adriane Galisteu referindo-se à próxima edição do reality da Record TV)


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78