Por: A Tribuna
09/07/2023
01:00

Domingo, 09/07

 

O Príncipe Esquecido

Filme/Aventura/Comédia, 12h00, no Telecine Premium

Djibi (Omar Sy) é um pai solteiro cujo mundo gira em torno de sua filha, Sofia. Desde que ela era pequena, toda noite ele lhe contava histórias fantasiosas antes de dormir, em que ele era o heroico Príncipe Encantado. Porém, conforme Sofia se aproxima da adolescência, ela passa a criar suas próprias histórias, sem a presença do pai, e Djibi precisa descobrir como se manter o herói de sua filha tanto no mundo real quanto no imaginário.

 

A Igualdade é Branca

Filme/Drama/Comédia/Romance, 14h25, no Telecine Cult

Após se divorciar na França da mulher que ama, Dominique (Julie Delpy),um polonês (Zbigniew Zamachowski) volta ao seu país de origem disposto a ganhar muito dinheiro para poder se vingar do grande amor da sua vida.

 

Segunda, 10/07

 

Cães de Guerra

Filme/Comédia/Drama/Guerra, 13h35, no HBO2

David Packouz (Miles Teller) leva uma vida tranquila em Miami, é casado e vai ter um bebê. Efraim (Jonah Hill) tem um negócio lucrativo e, vendo que David vem passando por dificuldades financeiras, resolve chamar o amigo de infância para trabalhar com ele. Os dois, que na adolescência já foram presos fumando maconha, entram numa nova jornada juntos, descobrindo um enorme mercado de venda de armas.

 

Pé Pequeno

Filme/Animação/Aventura, 16h55, no HBO Family

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

 

Terça, 11/07

 

Invictus

Filme/Drama/Biografia/Histórico, 10h00, no HBO Family

Recentemente eleito presidente, Nelson Mandela (Morgan Freeman) tinha consciência que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido, em decorrência do apartheid. A proximidade da Copa do Mundo de Rúgbi, pela primeira vez realizada no país, fez com que Mandela resolvesse usar o esporte para unir a população. Para tanto chama para uma reunião Francois Pienaar (Matt Damon), capitão da equipe sul-africana, e o incentiva para que a seleção nacional seja campeã.

 

A Última Casa da Rua

Filme/Terror/Suspense, 11h20, no Cinemax

Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas, tudo na vida tem um preço; quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

 

Quarta, 12/07

 

O Som do Coração

Filme/Drama/Romance/Comédia, 14h50, no TCM

August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

 

Bob Esponja – O Filme

Filme/Animação/Comédia/Família, 16h50, no Telecine Fun

Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

 

Quinta, 13/07

 

Mais Que Especiais

Filme/Comédia, 12h10, no Telecine Pipoca

“Mais Que Especiais” é a história de dois homens que dedicam suas vidas a crianças e adolescentes com autismo. Sendo responsáveis por duas organizações sem fins lucrativos, eles têm a função de ensinarem a jovens vindos de locais carentes que foram recusados por outras instituições. A grande parceria entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante, fora dos padrões tradicionais.

 

O Pequeno Órfão

Filme/Aventura/Família/Drama, 14h40, no Telecine Fun

Rémi (Maleaume Paquin) é um órfão acolhido pela gentil Madame Barberin (Ludivine Sagnier). Aos 10 anos, ele é arrebatado de sua mãe adotiva e confiado a Vitalis (Daniel Auteuil), um misterioso músico itinerante. Ao seu lado, Rémi aprenderá a dura vida do acrobata e cantará para ganhar seu pão. Acompanhado pelo fiel cão e pelo pequeno macaco Joli-Coeur, sua longa viagem pela França, realizada para encontros, amizades e assistência mútua, leva-o ao segredo de suas origens.

 

Sexta, 14/07

 

Desapega!

Filme/Comédia, 11h40, no Telecine Premium

Rita (Glória Pires) é uma bem-sucedida organizadora pessoal e que controla seu vício de acumuladora há anos. Ela então é convidada para liderar um grupo de apoio para compradores compulsivos. Lá, conhece Otávio (Marcos Pasquim), com quem começa um romance. Tudo na vida parece andar bem, até que sua filha Duda (Maisa) consegue uma bolsa de estudos para cursar Fotografia em Chicago, EUA, e precisa, então, sair de casa e trilhar seu caminho por três anos, sozinha e longe da mãe. Esse gatilho de ser deixada para trás faz com que Rita comece voltar a ser uma compradora compulsiva. 

 

Agente Infiltrada

Filme/Suspense, 14h25, no Telecine Touch

Rachel (Diane Kruger) é uma espiã da Mossad, Serviço de Inteligência Nacional de Israel. Após o funeral de seu pai, ela desaparece misteriosamente. A única pista sobre o seu paradeiro é uma ligação criptografada feita ao seu antigo mensageiro na Alemanha, Thomas (Martin Freeman). Ele é convocado para retornar à Israel a fim de descobrir a localização da ex-parceira, ao mesmo tempo em que precisa frear o programa nuclear do iraniano.

 

Sábado, 15/07

 

O Inferno de Dante

Filme/Suspense/Drama, 12h40, no Telecine Action

Harry Dalton (Pierce Brosnan), um vulcanologista (perito em fenômenos vulcânicos), e Rachel Wando (Linda Hamilton), a prefeita de Dante, uma pequena cidade, tentam convencer o conselho dos cidadãos e outros geólogos a declarar estado de alerta, pois um vulcão muito próximo, que está inativo há vários séculos, entrará em erupção. Mas, interesses econômicos são contrariados com a notícia, que pode afastar um grande empresário que pretende fazer investimentos que iram gerar 800 empregos diretos na cidade.

 

Os Sem-Floresta

Filme/Animação/Comédia/Família, 18h50, no Telecine Fun

A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ (Bruce Willis) revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne (Garry Shandling), que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

 

Filmão da Semana

 

Babilônia

Histórico/Drama, Sábado, dia 15 de julho, às 22h00, no Telecine Premium

“Babilônia” mostra os grandes atores do cinema mudo no final da década de 1920, justamente quando o cinema passa a ser falado. Em 1926, o imigrante mexicano Manny (Diego Calva), ajuda a transportar um elefante para a festa do executivo da Kinoscope Studios. Lá, conhece a atriz Nellie LaRoy (Margot Robbie) e também a atriz Jane Thornton. Durante a festa, Manny passa a ver outros atores em suas versões menos glamorosas. Nellie acaba sendo recrutada para substituir Thornton na Kinoscope e rapidamente começa a ser a nova "it girl" de Hollywood, aparecendo em inúmeros filmes e sendo a mais amada. Manny também não é esquecido, ele consegue rapidamente ultrapassar atores mais consagrados com a chegada dos filmes falados, já que muitos outros não conseguiram se adaptar à nova mudança. Já Nellie, mesmo sendo uma das atrizes mais famosas de Hollywood, ela acaba se virando para as drogas com as altas demandas de seus produtores.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78