Por: A Tribuna
06/10/2019
02:00

Destaques da TV Paga de 06 a 12 de outubro de 2019  

 

Domingo, 06/10

 

A Tempestade

Filme/Drama, 09h55, no Telecine Touch

Nesta adaptação da obra de Shakespeare, Próspera é considerada uma bruxa e acaba expulsa do Ducado de Milão. Após passar anos exilada em uma ilha mágica junto com a filha, ela promove uma terrível tempestade para naufragar o navio de seus inimigos e conseguir sua vingança.

 

Uma Dobra no Tempo

Filme/Aventura, 13h25, no Telecine Pipoca

Anos após seu pai astrofísico desaparecer enquanto trabalhava para o governo, Meg, de 13 anos, decide procurá-lo. Ela conhece três figuras curiosas, a Sra. Quem, Sra. Qual e Sra. Quequeé, que estão dispostas a levá-la junto com seu irmão Charles e seu amigo Calvin para uma viagem pelo universo.

 

Segunda, 07/10

 

A Bailarina

Filme/Ação, 12h40, no Megapix

Felicie é uma garotinha órfã que sonha ser bailarina no Grand Opera House em Paris. Motivada por um amigo, Felicie decide ir atrás de seus sonhos, mas a jornada é mais difícil do que ela imaginava.

 

Benzinho

Filme/Drama, 17h50, no Telecine Touch

Irene é uma mãe de família casada e com quatro filhos, que está exausta devido às inúmeras tarefas que cumpre para manter tudo em ordem. Ainda assim, a matriarca tem seus conflitos internos colocados à prova quando o filho mais velho anuncia que está indo viver na Alemanha para jogar handebol.

 

Terça, 08/10

 

Silêncio

Filme/Drama, 11h10, no Telecine Cult

No Século XVII, dois padres jesuítas vão até o Japão em busca de seu mentor, o Padre Ferreira. Lá, eles precisam lidar com a perseguição do governo, que deseja banir toda e qualquer influência católica.

 

Eu Sou a Fúria

Filme/Ação, 16h00, no Telecine Action

A esposa de Stanley é friamente assassinada em um assalto. Indignado com a falta de atitude da polícia frente ao caso, Stanley decide fazer justiça com as próprias mãos, destruindo todos os envolvidos na morte da sua mulher.

 

Quarta, 09/10

 

À Procura da Felicidade

Filme/Drama, 13h30, no Studio Universal

Abandonado pela mulher e sem emprego, Chris Gardner entra em um estágio que pode lhe dar uma boa colocação. Mas, o estágio não é remunerado e ele tem de viver como mendigo com o filho.

 

A Lenda dos 108

Filme/Animação, 14h30, no Telecine Fun

Na China do Século XII, o imperador é assassinado por conspiradores. Para tomar o poder, eles revivem uma terrível lenda. Diante disso, o jovem príncipe buscará uma forma de recuperar o trono.

 

Quinta, 10/10

 

Uma Longa Jornada

Filme/Romance, 12h00, no Megapix

Sophia é uma estudante de Arte e Luke um jovem peão de rodeio. Eles logo se apaixonam apesar de pertencerem a mundos diferentes. Depois de um acidente de carro, a vida do casal cruza com a de Ira que tem 91 anos e viveu uma linda história de amor.

 

Mudança De Hábito 2: Mais Loucuras No Convento

Filme/Comédia, 14h25, no Megapix

Deloris agora é uma cantora famosa e retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras, que pedem que ela dê aula de música para os problemáticos alunos do colégio Saint Francis.

 

Sexta, 11/10

 

Ilha dos Cachorros

Filme/Animação, 12h15, no Telecine Premium

Em Megasaki no Japão, o prefeito Kobayashi ordena que todos os cães da cidade sejam levados para uma ilha repleta de lixo. Querendo reencontrar seu pet Spots, o menino Atari Kobayashi sequestra uma pequena aeronave e vai até o local, onde inicia uma busca ao lado de novos amigos de quatro patas.

 

Cinquenta Tons de Liberdade

Filme/Romance, 17h35, no Telecine Pipoca

Christian Grey e Anastasia estão finalmente prontos para viver como marido e mulher e recomeçar a vida na nova casa. Mas, ambos se veem em situações complicadas quando são obrigados a enfrentar fantasmas do passado que podem ameaçar o tão esperado final feliz.

 

Sábado, 12/10

 

O Bicho Vai Pegar

Filme/Animação, 13h05, no Canal Universal

Um urso pardo domesticado e um cervo com apenas um chifre acabam na floresta durante a estação de caça. Para escapar dos caçadores, precisam conseguir a ajuda dos outros animais.

 

O Bicho Vai Pegar 2

Filme/Animação, 14h35, no Canal Universal

Elliot e Giselle estão com o casamento marcado, quando Salsicha é raptado por um grupo de animais domésticos que quer devolvê-lo aos seus donos. Elliot, então, acaba adiando a cerimônia para ajudar o amigo.

 

Filmão da Semana

 

Como Treinar o Seu Dragão 3

Filme/Comédia/Nacional, Sábado, dia 12 de outubro, às 22h00, no Telecine Premium

Soluço busca realizar seu grande sonho de encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço é testada e precisa tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78