Por: A Tribuna
17/06/2023
07:00

SORTILÉGIO - 17h20, no SBT

SEGUNDA

Erick, em troca de dinheiro, conta a Maura que Bruno se casou com Maria José se fazendo passar por Alessandro. Juventino está tirando fotos quando é empurrado por Bruno e ele cai na cachoeira. Maria José consegue falar com Alessandro. Ele diz que estão a caminho do encontro com o juiz, mas não conta que Bruno chegou antes que eles.

 

TERÇA

Alessandro e Fernando embarcam em uma lancha acompanhados por um senhor e seu neto. Durante o trajeto a lancha pega fogo e o homem morre. Alessandro, Fernando e o garoto conseguem pular da lancha antes que ela exploda. Raquel conta para a mãe que está grávida, mas não sabe se o pai da criança é Roberto ou Ulisses. Roberto diz a Vitória que Ulisses não tem a menor intenção de assumir um relacionamento sério com Raquel por que ele tem uma namorada em Madri que é idêntica a Maria José. A gerente do hotel informa que a lancha na qual Alessandro e Ulisses viajavam naufragou.

 

QUARTA

Vitória diz a Maria José que não devem perder a fé. Fernando, fora de si, diz a Alessandro que não quer morrer em uma ilha deserta. Ele confessa que é apaixonado por Vitória e que não teve tempo sequer para conquistá-la. Bruno, ao perceber que Vitória já sabe de tudo e está disposta a contar a todos, ameaça suicidar-se e consegue seu objetivo. Desesperada, Maria José diz que algo ele fez contra Fernando e Alex e não é justo que saia vitorioso. Maria José diz a Bruno que sabe que ele matou o irmão para ficar com a herança, mas afirma que lutará para que isso não aconteça até o fim de seus dias.

 

QUINTA

Maria José se desculpa com Vitória, mas diz que Bruno uma vez já tentou matar o irmão e tem certeza que ele está por traz do desaparecimento de Alessandro. Vitória se nega a acreditar que Bruno seja capaz de coisas tão monstruosas. O advogado informa Maria José que já está divorciada de Alessandro Lombardo e diz que isso é uma boa notícia, pois Raquel entrou com um pedido de impugnação do testamento de Antonio Lombardo e o que ela herdou do marido ficará fora da nova repartição de bens. Chorando, Maria José diz ao pai que é muito provável que Alessandro esteja morto.

 

SEXTA

Bruno leva Kátia para a fazenda do tio e ela o apresenta como seu. Vitória reclama com Bruno por não ter cumprido a promessa de não impugnar o testamento. Cínico, ele diz que só está apoiando a decisão de Raquel. Diante do juiz, Raquel e Bruno tem um ataque de fúria ao saber que Alessandro não é dono de nada, pois antes do divórcio cedeu todos seus bens a Maria José. Helena diz a Jorge que precisam ir à Espanha para buscar Sandra. Enquanto isso, Fernando e Alessandro estão lutando para sobreviver na ilha deserta quando são resgatados por um helicóptero.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

TRÊS VEZES ANA - 18h00, no SBT

SEGUNDA

 

Devido à perda de memória, Evaristo ignora o neto e o mata. Iñaki pede que Ana Letícia confesse para as câmeras que matou Jennifer e ele fará o mesmo, confessando que matou Daniel. Cláudia beija Mariano.

 

TERÇA

O esperado encontro de Ernestina e Ana Lúcia não é o que elas esperavam, Ana Lúcia conta à avó sobre seu encontro com Santiago e a confusão entre ela e Ana Letícia. Ana Lucía não quer pertencer à família de Ernestina, ela só quer fugir para tentar esquecer o que aconteceu com Santiago e tentar reparar o dano que fez à irmã, mas Ernestina diz a ela que não permitirá, Ana Lucía corre longe de casa. Viridiana visita Soledad na prisão para saber exatamente o que aconteceu. Soledad aceita que cometeu um crime, mas sempre viu sua filha Ana Lucía como algo bonito que o destino lhe enviou e ela estava convencida de que fazer a coisa certa.

 

QUARTA

Mariano quer recuperar o tempo perdido, mas Ana Lucía quer ir para longe daquela família, Marcelo propõe fazer uma longa viagem pela Europa, mas com a condição de que Soledad seja libertada da prisão. em breve será libertado da prisão e se despede de Soledad e garante que não vai se esquecer dela e vai falar com quem for necessário para que ela também possa sair, mas Soledad está convencida de que perdeu a liberdade para sempre, embora ela carrega as melhores memórias de sua vida dentro. Mariano insiste que não concorda com o que Soledad fez com sua sobrinha, Ana Lucía pede ajuda ao tio para tirá-la da prisão e se ele não a ajudar, pedirá a Viridiana que o faça.

 

QUINTA

Ana Letícia procura Iñaki em seu apartamento, dói ao descobrir que ele não conseguiu dormir e está convencida de que Facundo o matou. Marcelo acha que a esposa foi procurar o amante, mas Ana Letícia nega ter passado a noite com ele. Marcelo sente uma grande vontade de matar Ana Letícia pelo grande estrago que ela lhe causou desde que se casaram; Ele a obriga a assinar o divórcio porque já perdeu muito tempo e pode forçá-la a trazer à tona o que há de pior em si mesmo. Valéria acompanha Ramiro ao velório do pai. Ana Letícia aproveita que ele está no apartamento de Iñaki para procurar a gravação que deu a Iñaki, mas não consegue encontrá-la.

 

SEXTA

Ana Leticia fica impressionada ao ver que Iñaki entra pela janela de seu quarto, no meio de uma tempestade e sem que ninguém o veja, ela diz para ele ter cuidado porque estão procurando por Facundo e a polícia está do lado de fora de sua casa. Marcelo pede a Ana Lucía que lhe permita contar a história do verdadeiro Marcelo Salvaterra e então poderá julgá-lo, Santiago tem muita sorte e o inveja. Você já sabe quem ele é e porque o consideram um assassino, você pode ver o que está em seus olhos.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

AMOR PERFEITO - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Gilda despista Marê sobre a intenção de adotar Marcelino. Marê comenta com Júlio que teme que Gilda consiga afastá-la de Marcelino. Orlando tem um sonho angustiante com Marcelino e Marê. Frei Severo aconselha Ademar. Verônica questiona Júlio sobre Sônia. Lucília afirma a Anselmo que não há mais nada entre os dois. João confessa a Orlando que Clara é sua filha. Lucília consulta o advogado Péricles para conseguir a herança do tio. Wanda devolve a Marê o colar de sua mãe. A mando de Lucília, Galdino furta documentos de Marê. Galdino observa o colar de Maria Eugênia.

 

TERÇA

Gilda se irrita ao saber que Marê está trabalhando como administradora do hospital. Orlando se constrange com as lembranças de Marê sobre Virgílio e Maria Eugênia. Ademar é carinhoso com Ione. Verônica se assusta ao ver sua casa revirada, e Marê descobre que as cartas e o colar de sua mãe foram roubados. Orlando confronta Lucília sobre o roubo dos pertences de Marê. Galdino entrega as cartas de Maria Eugênia para Lucília, mas fica com o colar. Mirtes chega ao Grande Hotel.

 

QUARTA

Gaspar se preocupa com a presença de Mirtes. Júlio reata com Sônia. Gilda paga Mirtes por seus serviços. Gaspar afirma a Mirtes que se casará com Gilda e a ameaça. Gilda confessa a Orlando que não ama Gaspar. Clara fica doente, e João e Marcelino a visitam. Gilda combina com Lucília e Mirtes uma forma de atrapalhar seu casamento com Gaspar. Júlio confronta Ademar. Gilda e todos flagram Mirtes e Gaspar juntos.

 

QUINTA

Gilda finge indignação e cancela o casamento com Gaspar. Marê e Orlando desconfiam da traição de Gaspar. Lucília ajuda Mirtes a fugir. Gilda afirma a Lucília que conseguirá adotar Marcelino. Orlando comenta com Frei João sua preocupação com os próximos passos de Gilda. Gaspar conclui que foi vítima de uma armação de Gilda. Gaspar confronta Gilda, ameaçando a mulher. Lucília descobre o envolvimento de Gilda com a morte de Leonel.

 

SEXTA

Lucília se espanta com o caráter de Gilda. Marê tem a ideia de montar uma ala de maternidade no hospital. Gilda afasta Gaspar da vice-presidência do hotel, e ameaça Anselmo. Lívia tem um novo mal-estar, e Wanda a alerta. Gilda inicia com Edvaldo o processo para conseguir a tutela de Marcelino. Péricles engana Lucília. Ítalo anuncia a Lívia a possibilidade de ela estar grávida. Gilda paga uma indenização a Gaspar e Anselmo. Darlene se aproxima de Gaspar. Gilda revela a Frei Severo que entrou com um pedido de guarda de Marcelino.

 

SÁBADO

Frei Severo se desespera com o anúncio de Gilda e pede assessoria jurídica a Júlio sobre o caso de Marcelino. Albuquerque comemora a possível gravidez de Lívia. Verônica pensa em abrir um negócio após a inauguração do cinema. Marê e Orlando descobrem sobre as ações de Gilda em relação a Marcelino. Darlene se espanta com as reações de Tânia e Catarina sobre Gaspar. Orlando ameaça revelar tudo sobre o passado de Gilda, caso ela insista em adotar Marcelino. Lucília apoia Gilda. Marcelino descobre que Gilda deseja adotá-lo.
 

VAI NA FÉ - 19h30, na Globo

SEGUNDA

Sol abraça Ben, e Lui se entristece. Lumiar tenta tranquilizar Theo. Vitinho se emociona com a nova música de Lui. Janaína presta seu depoimento. Lucas repreende Wilma e Fábio. Jenifer chega à delegacia para ficar com Sol e se desentende com Lumiar. Todos estranham os métodos de Rogéria, a preparadora de elenco de Lucas. Clara conta para Rafa sobre o processo contra Theo. Orfeu tenta falar com Clara antes de prestar seu depoimento. Jenifer acolhe Rafa. Lui e Sol conversam como amigos. Fábio desiste da preparação de Rogéria. Theo se embriaga no bar de Orfeu. Kate reclama de Clara para Rafa. Theo chega à delegacia alcoolizado. 

 

TERÇA

Theo faz um escândalo na delegacia e vai embora sem prestar depoimento. Um paparazzo fotografa Theo discutindo com Ben. Fábio abandona o filme, e Wilma tenta humilhá-lo. Ben avisa a Sol sobre a reportagem que saiu na Internet. Rafa conta para Clara que discutiu com Kate por sua causa. Lumiar se assusta com o comportamento de Theo. Orfeu avisa a Theo que trará novas mercadorias ilícitas, usando seu contêiner. Simas e Sabrina evitam que Bia os vejam juntos. Guiga pede para falar com Yuri sobre a gravidez. Clara recebe uma proposta de trabalho. Lumiar avisa a Theo que ele precisa demonstrar seu bom caráter diante da sociedade. Theo vê Jenifer e Eduardo falando sobre uma campanha da Igreja e resolve ajudar.

 

QUARTA

Theo manda Sheila fazer a doação para a Igreja, e Orfeu acha graça. Jenifer troca olhares com Eduardo. Helena vai com Clara até o estúdio fotográfico. Ben propõe uma parceria com Anthony Verão. Sol se aconselha com Wilma. Guiga faz uma publicação com Yuri e se comove. Jenifer confidencia sua relação com Eduardo para Kate. Anthony publica em seu site que Theo foi indiciado, e Ben alerta Janaína e Sol. Bruna sugere que Sol invista nas aulas na praça. Com a ajuda de Jenifer e Kate, Ben prepara um jantar para Sol. O Pastor Miguel anuncia Theo como o grande doador do projeto da Igreja, e Jenifer e Sol ficam perplexas. 

 

QUINTA

Sol enfrenta Theo. Ben avisa a Bruna que pretende se mudar. O Pastor Miguel se desculpa com Sol e decide devolver o dinheiro para Theo. Ben encontra Theo desmaiado na rua e o leva para a casa de Lumiar. Ben e Sol se declaram um para o outro. Theo ataca Lumiar, supostamente dormindo. Sol pede para Vitinho escrever uma música para ela. Kate ajuda Rafa com um exercício de fotografia. Theo se enfurece ao saber que o Pastor devolveu o dinheiro de sua doação. Kate implica com Eduardo e Jenifer. O Juiz aceita denúncia contra Theo, e Lumiar fica preocupada. Theo tem um surto ao saber que irá a julgamento e vai à casa de Sol. 

 

SEXTA

Theo discute com Sol e Ben. Neide se oferece como testemunha para Theo. Yuri se muda para o apart de Guiga. Eduardo não deixa Theo se aproximar de Jenifer. Clara se entristece com o sofrimento de Rafa. Guiga tenta seduzir Yuri. Sol entrega a Vitinho a carta que escreveu para Ben quando era jovem. Stuart Phillips responde ao vídeo de Érika, e Vitinho fica desconfiado. Kate surpreende Fred na frente de Rafa e Bela. Clara recebe uma nova proposta de trabalho. Jenifer se irrita com Eduardo por não tomar a iniciativa de beijá-la. Kate procura Clara.

 

SÁBADO

Kate implora para Clara deixar que ela volte a namorar Rafa. Guiga sofre por continuar mentindo para Yuri. Helena critica Clara por ofender Kate. Guiga seduz Yuri. Wilma conversa com Stuart. Sol canta a música feita por Vitinho, e Ben fica encantado. Guiga fala para Alice que vai contar a verdade para Yuri e sente um forte enjoo. Simas conta para Bia sobre Sabrina. A aula-show de Sol é exibida em um programa de TV. Ben pede Sol em namoro durante a transmissão do programa, e Theo e Lumiar reagem com despeito. Stuart chega à mansão e todos, menos Vitinho, comemoram. Sol se emociona durante o interrogatório de Ben.

 

A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA – 20h45, no SBT

Até o fechamento desta edição, os capítulos ainda não haviam sido editados.

 

TERRA E PAIXÃO - 21h15, na Globo

SEGUNDA

Antônio não demonstra interesse em conhecer a moça por quem Daniel está apaixonado. Kelvin sugere a Berenice que acabe com o casamento de Luigi com Petra. Marino alerta Aline para a quantidade de crimes que tem ocorrido nas terras da professora. Kelvin e Ramiro planejam arrancar dinheiro de Luigi. Luigi pede a Kelvin que rapte Berenice. Irene pede a Aline que aconselhe Daniel a ter paciência para assumir a relação com a professora, até que o filho garanta a sucessão dos negócios de Antônio. Luigi dá a tiara falsa para Petra, dizendo que é uma joia de família. Antônio pergunta a Irene o que a mulher foi fazer na casa de Aline.

 

TERÇA

Antônio afirma a Irene que, caso Daniel esteja apaixonado por Aline, deserdará o filho. Tadeu demite Enzo. Tadeu avisa a Gladys que terá que vender o colar para pagar dívidas. Graça diz a Irene que comprará um exame de ultrassom para confirmar a gravidez. Jurecê diz a Yandara que ela viverá um grande amor, mas alerta a neta sobre possíveis sofrimentos. Daniel se emociona ao ver o ultrassom. Antônio comunica a Daniel que o filho será seu sucessor. Irene convence Daniel a aceitar o casamento com Graça. Caio chama Daniel de traidor ao saber que o irmão foi indicado por Antônio para ser o sucessor.

 

QUARTA

Caio acusa Daniel de querer poder. Enzo tenta reaver seu emprego. Andrade chantageia Anely, exigindo uma parte do dinheiro que ela consegue na internet para não contar o que sabe para Enzo. Angelina aconselha Daniel. Petra avisa a Irene que lutará pela sucessão. Luigi se oferece para ajudar Anely, caso a amiga consiga as alianças de casamento para ele. Caio conta a Aline que Daniel o traiu. Luigi ameaça Andrade. Caio procura Aline para desabafar. Caio reage às ofensas ditas por Antônio. Aline revela a Daniel que sente vergonha dele.

 

QUINTA

Daniel promete a Aline que usará o poder para construir e pede mais paciência para resolver a situação do casal. Daniel e Caio fazem as pazes. Irene contrata Zezinho para fazer o bufê do casamento de Petra. Berenice exige que Zezinho a ajude a se infiltrar no casamento de Luigi e Petra. Kelvin conta a Luigi que Berenice irá disfarçada de cozinheira no casamento do italiano. Lucinda impede que Gladys expulse a filha de Flor da escola. Laurita dá remédio a Petra. Gladys pede a Tadeu que demita Lucinda. Luigi reage quando Caio lhe diz que eles terão que ficar subordinados às decisões de Daniel.

 

SEXTA

Caio tem a impressão de que Luigi está interessado no dinheiro da família. Irene diz a Petra e a Luigi que pedirá a Antônio que coloque uma cláusula no contrato de sucessão garantindo os direitos da filha. Franco avisa a Aline que ela perderá suas terras se não pagar a parcela do empréstimo. Caio discute com Aline porque ela não aceita seu dinheiro para pagar o empréstimo. Daniel pede a Silvério que mude alguns detalhes do contrato de sucessão. Aline aceita o empréstimo de Gentil. Aline e Daniel são surpreendidos por Caio enquanto conversam no Paiol.

 

SÁBADO

Daniel espera Aline ir para sua casa com Caio, para não ser visto pelo irmão. Jussara aconselha Aline a colocar Daniel contra a parede para decidir a situação do relacionamento com a filha. Luigi e Anely contratam uma atriz para fingir que é mãe do italiano. Caio aconselha Daniel a ficar com a mulher por quem está apaixonado. Ramiro e outro capanga colocam Berenice em um caixote para ser despachada na transportadora. Daniel pergunta a Aline se Caio está apaixonado por ela e qual o sentimento da professora pelo irmão.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78