Por: A Tribuna
09/12/2019
11:12

Destaques da TV Paga de 08 a 14 de dezembro de 2019  

Segunda, 09/12

Sob o Sol do Oeste

Filme/Faroeste, 11h00, no Telecine Premium

No Velho Oeste, o negociador Samuel se desespera quando sua noiva é sequestrada. Ao lado de dois amigos, ele parte numa perigosa jornada para resgatá-la, mas acaba se surpreendendo com o que encontra.

 

Querida, Encolhi a Gente

Filme/Comédia, 14h50, no Telecine Fun

Após encolher as crianças, o atrapalhado inventor Wayne Szalinsky se mete mais uma vez em confusão, desta vez encolhendo a si mesmo, sua esposa, seu irmão e sua cunhada. Agora eles devem contar com a ajuda dos filhos para enfrentar os perigos causados pela nova condição e reverter o processo.

 

Terça, 10/12

 

Indiana Jones e a Última Cruzada

Filme/Ação, 10h20, no Megapix

Em sua jornada, Indiana Jones tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Cabe ao aventureiro, salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade desta terrível ameaça.

 

Os Dez Mandamentos – O Filme

Filme/Drama/Nacional, 15h25, no Canal Brasil

Acolhido pela filha do faraó ainda bebê, Moisés cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra sua família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deverá ser conduzido à libertação.

 

Quarta, 11/12

 

Missão: Impossível 2

Filme/Ação, 11h55, no Telecine Action

Um ex-agente secreto e seu grupo de terroristas roubam um vírus com o intuito de liberá-lo para ganharem dinheiro com o antídoto. Agora, o agente Ethan Hunt deve recuperá-lo antes que seja tarde demais.

 

Vizinhos Imediatos de 3º Grau

Filme/Comédia, 14h15, no Telecine Fun

Quatro homens resolvem garantir a segurança de sua vizinhança com patrulhas uma vez por semana. Em uma das rondas, eles descobrem que seu bairro está sendo alvo de uma invasão de alienígenas.

 

Quinta, 12/12

 

Uma Viagem de Natal

Filme/Drama, 10h05, no Studio Universal

Uma escritora resolve viajar durante o Natal, mas acaba tendo um contratempo quando percebe que a casa em que está hospedada também foi alugada por outras pessoas.

 

O Sequestro

Filme/Suspense, 13h25, no Telecine Pipoca

Karla e seu filho Frankie estão em um parque de diversões. Ao atender uma ligação importante, ela vê a criança ser sequestrada. Sem conseguir recuperá-la, ela vai à polícia e percebe que nada será feito naquele momento. Decidida a não esperar, Karla inicia uma perseguição implacável aos criminosos.

 

Sexta, 13/12

 

Esposa de Mentirinha

Filme/Comédia, 10h15, no Megapix

Danny é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado. Um dia ele se apaixona por Palmer, mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistar Palmer, Danny finge estar se divorciando.

 

A Invenção de Hugo Cabret

Filme/Aventura, 11h55, no Telecine Touch

Hugo é um jovem órfão que mora em uma estação de trem. Antes de seu pai morrer ele deixou um misterioso robô em sua posse com uma estranha fechadura. Ao conhecer Isabelle, ele descobre que ela tem uma chave que encaixa perfeitamente na abertura. Agora, os dois tem que desvendar esse segredo.

 

Sábado, 14/12

 

Perigo na Montanha

Filme/Ação, 11h50, no Megapix

Joe Braven vive com a esposa e filha numa região montanhosa, onde trabalha com exploração da madeira local. Quando Joe vai até sua cabana acompanhado do pai, eles descobrem uma mala cheia de drogas e um grupo de traficantes armados cercando a área.

 

Amor Sem Fim

Filme/Romance, 14h35, no Telecine Touch

Jade Butterfield tem tudo. Inteligente e de família rica, um futuro brilhante espera pela jovem. Durante uma viagem, ela se apaixona pelo sedutor David Elliott, garoto humilde e problemático. Os dois precisam lidar com o passado conturbado do rapaz quando Hugh, pai de Jade, não aprova a relação.

 

Filmão da Semana

 

Atentado ao Hotel Taj Mahal

Filme/Ação, Sábado, dia 14 de dezembro, às 22h00, no Telecine Premium

Mumbai, Índia, 2008. Um grupo de terroristas chega à cidade de barco, disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que nele se hospeda. Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David e Zahra buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está seu bebê e Sally, sua babá.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78