Por: A Tribuna
04/05/2021
16:05

Ainda não tem nada assinado, mas já existe uma negociação avançada para que a Igreja da Graça, do Missionário R.R. Soares, continue ocupando a faixa nobre da Band, das 21h10 às 22h, só até o final deste ano.

Mas sem que isto signifique qualquer rompimento.

Até em respeito às boas relações, a possibilidade de uma mudança de horário está sendo analisada desde agora, para permitir o lançamento de uma nova programação, já a partir de janeiro, em toda a faixa nobre.

O fortalecimento da grade também passa por um processo de reorganização interna, elaborado pelos irmãos Johnny e Ricardo Saad, que foi iniciado em 2017, com o enxugamento de empresas, redução das suas vice-presidências e a unificação de vários setores, entre TVs e rádios.

A Band, agora com Fórmula 1, campeonatos internacionais e a contratação de nomes como Fausto Silva, entende que está muito próximo o momento de reequilibrar toda a sua linha de programas e sair em busca de melhores resultados. E é o que, desde já, está sendo trabalhado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78