Por: AaZ Press
27/08/2020
10:08

De acordo com a conceituada coluna "Page Six", do jornal "The New York Post", o ex-marido da atriz Pâmela Anderson, o produtor Jon Peters foi flagrado em um site de Sugar Daddy. O tabloide teve acesso ao perfil do produtor do clássico Nasce Uma Estrela na rede social de ‘sugar dating’.

De acordo com o “Page Six”, o perfil - que mostra uma foto de Peters usando óculos de sol modelo aviador – foi criado em 17 de abril de 2020, dois meses depois que seu relacionamento com Anderson chegou ao fim.

“Sou um produtor vencedor do prêmio da academia e procuro alguém [sic] para fazer parte de todas as minhas aventuras selvagens. Estou pronto para amar, mimar e tratá-la como minha rainha”, diz o perfil do “Sugar Daddy”, segundo o tabloide americano.

Ainda de acordo com o veículo americano, o produtor Jon Peters, adquiriu assinatura “diamante” e pagou duzentos e cinquenta dólares  para se tornar membro da plataforma. Em sites especializados brasileiros, como por exemplo, o Universo Sugar, os sugar daddies pagam por assinaturas que vão de R$ 79,90 a R$ 999,00.

Sugar daddy é um personagem de um estilo de relacionamento em que homens maduros e ricos patrocinam o estilo de vida de jovens atraentes.

A dinâmica de uma relação baseada na troca de benefícios econômicos tem sido mercantilizada por plataformas como Seekeing Arrangement, do Canadá, a primeira e maior do mundo, e a rede social brasileira Universo Sugar, que já alcançou um público potencial no país, somando mais de 1,6 milhão de participantes no Brasil.

A troca de alianças entre Anderson de 52 anos e o executivo de 74 anos ocorreu em janeiro de 2020, em uma cerimônia íntima em Malibu, na Califórnia. Contudo, a modelo surpreendeu os fãs ao anunciar o fim o relacionamento com apenas 12 dias após o casamento.

Os dois se conhecem há quase 30 anos, quando o produtor se encantou por Pamela em uma festa na mansão Playboy. Eles chegaram a namorar, mas a atriz recusou o pedido de casamento feito na época por ele.

Sobre o Universo Sugar

Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. Atualmente existem mais 1,6 milhão de perfis ativos em todo o Brasil, além de membros do exterior.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura