Por: A Tribuna
25/10/2019
19:10

Erika Schneider realizou ontem, 24 de outubro. a inauguração da sua grife, La Guappa, no luxuoso rooftop da Tetto, zona sul da capital paulista. O evento contou com a presença das bailarinas do Faustão, assim como algumas de suas ex-colegas da atração dominical da Rede Globo.

A La Guappa é a mais nova aposta de Erika Schneider, que agora entra de cabeça no mundo dos negócios, e tem como sócio e parceiro de negócios Victor Peres, criador e CEO da Hibou Style.

Durante o evento, Erika explicou o conceito da marca e falou sobre a nova empreitada: ”Este é um sonho de muitos anos e que agora se tornou realidade. Moda pra mim sempre foi muito mais do que apenas a forma como me visto e sim um reflexo da nossa própria identidade. A La Guappa é uma marca de lifestyle, com conceito urbano. O DNA da marca está em oferecer ao público peças atemporais, com uma identidade internacional e um alcance global”.

A ocasião do lançamento também movimentou as redes sociais, com muitos Stories que mostravam peças de roupa da La Guappa e momentos do evento: Ivi Pizzott, Nathalia Zannin, Natacha Horana, Ana Flávia Simões, Emanuele Pamplona, Daiane de Paula, Brennda Martins, Katia Volkland, Leandra Lyra, Yanca Guimarães, Pâmella Gomes e Nicole Navarro estiveram entre as convidadas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78