Por: GB Edições
29/09/2019
05:00

Domingo, 29/09

 

Viajar é Preciso

Filme/Comédia, 18h30, no Studio Universal

Uma demissão inesperada deixa o casal George e Linda sem rumo. Para reconstruir a vida financeira longe de Nova Iorque, eles acabam se mudando para uma comunidade alternativa onde o poliamor prevalece.

 

Maus Momentos no Hotel Royale

Filme/Suspense, 20h00, no Telecine Pipoca

No fim dos anos 1960, o El Royale é um hotel que fica na divisa entre os Estados de Nevada e Califórnia. Certo dia, desconhecidos se unem no local e seus segredos mais obscuros vêm à tona.

 

Segunda, 30/09

 

Um Lugar Chamado Notting Hill

Filme/Romance, 09h55, no Megapix

A vida de Will Thacker, um pacato dono de livraria, muda quando recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott. Agora, Will terá um choque de realidade, pois precisará lidar com pressão de estar se envolvendo romanticamente com uma celebridade mundial.

 

Monsterville: O Armário das Almas

Filme/Aventura, 22h45, no Syfy

Um grupo de adolescentes precisa resistir aos feitiços de um misterioso homem durante um festival de Halloween. Para salvar os adolescentes da pequena cidade, a jovem Beth viverá grandes aventuras.

 

Terça, 01/10

 

Classic Albums: Elvis Presley

Documentário/Música, 10h00, no Bis

A atração conta a história do “making of” do primeiro álbum de Elvis Presley para a RCA Records "Elvis Presley" e sua incrível transição de cantor local à sensação internacional da música, galã e ícone.

 

Os Batutinhas - Uma Nova Aventura

Filme/Comédia, 13h50, no Telecine Fun

A turminha mais famosa dos anos 90 volta trazendo mais diversão do que nunca! Para impedir que a confeitaria da vovó e o clubinho sejam destruídos, Spanky e seus amigos participam de um show de talentos. Mais atrapalhados que nunca, eles tentarão impedir o malicioso plano de um rico empresário.

 

Quarta, 02/10

 

Um Novo Olhar

Filme/Drama, 12h10, no Telecine Premium

Suzanne deve cumprir 100 horas de serviço comunitário devido a delitos cometidos pelo marido em seus negócios. Sua tarefa é ler para Bill, um escritor que ficou cego e perdeu a esposa em um acidente de carro. Com o tempo, um forte laço cresce entre eles, colocando Suzanne em uma arriscada situação.

 

Caçadores de Emoções

Filme/Ação, 22h00, no TCM

Keanu Reeves interpreta Johnny Utah, um agente especial do FBI enviado para investigar uma série de assaltos praticada por um grupo de criminosos que usa máscaras dos ex-presidentes dos Estados Unidos em seus roubos. Utah se une ao experiente Angelo Pappas, que tem uma teoria de que os chamados Ex-Presidentes sejam um grupo de surfistas, e pede a Utah para se disfarçar como um. Com a ajuda de uma surfista, o jovem agente começa a ganhar respeito do surfista local Bodhi e de seu grupo. E logo percebe que esses são os criminosos que ele estava procurando.

 

Quinta, 03/10

 

Cortina Rasgada

Filme/Policial/Suspense, 11h15, no Telecine Cult

Um cientista americano vai para Copenhagen a fim de participar de um congresso internacional de física e leva sua noiva/assistente. Lá ela intercepta uma mensagem destinada a ele e descobre que seu noivo está desertando para Berlin Oriental, onde pretende conseguir fundos para seu projeto.

 

Beethoven 2

Filme/Comédia/Aventura, 13h10, no Telecine Fun

Beethoven arruma uma namorada, Missy, e deste "enlace" nascem quatro filhotes. Mas Regina, a dona legal de Missy, separa o "casal" de cães, pois quer forçar que Brillo, seu ex-marido e dono de Missy, lhe pague 50 mil dólares para devolvê-la. Mas Beethoven e a família Newton vão fazer todo o possível para libertarem Missy de Regina.

 

Sexta, 04/10

 

Chacrinha – O Velho Guerreiro

Filme/Biografia, 12h05, no Telecine Premium

A trajetória de José Abelardo Barbosa até tornar-se um dos comediantes mais amados do Brasil: Chacrinha. Ainda jovem, Abelardo trocou as aulas de Medicina pelos microfones das rádios. A partir daí, o ícone persegue o estrelato em meio aos tropeços e vitórias que lhe transformaram no Velho Guerreiro.

 

A Duquesa

Filme/Drama, 17h40, no Telecine Touch

No Século 18, a jovem Georgiana torna-se a Duquesa de Devonshire. Bonita e com personalidade forte, ela rejeita o papel de ser apenas a esposa do Duque, causando tensão entre a família. Complicando a situação, sua relação com o marido se deteriora ainda mais por não conseguirem ter um herdeiro.

 

Sábado, 05/10

 

O Professor Aloprado

Filme/Comédia, 12h05, no Telecine Fun

Sherman é professor universitário e faz uma incrível descoberta: a fórmula do emagrecimento. Ao se apaixonar por Carla, outra professora, ele decide tomar seu soro. Porém, acaba criando outra personalidade, o cafajeste Buddy Love. Agora, ele precisa descobrir como lidar com essa vida dupla.

 

Rota de Fuga 2

Filme/Ação, 14h00, no Telecine Pipoca

Ray Breslin, especialista em escapar das mais complexas prisões do mundo, tem uma nova tarefa: resgatar seu amigo Shu Ren, preso no presídio Hades. Ao lado de velhos e novos amigos, Ray vai tentar se infiltrar no local que, literalmente, se transforma periodicamente, deixando tudo mais difícil.

 

Filmão da Semana

 

De Pernas Pro Ar 3

Filme/Comédia/Nacional, Sábado, dia 05 de outubro, às 22h00, no Telecine Premium

O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João, que cuida dos filhos Paulinho e Clarinha, de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion. Porém, o surgimento de Leona, uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78