Por: A Tribuna
13/10/2019
06:00

Destaques da TV Paga de 13 a 19 de outubro de 2019  

 

Domingo, 13/10

 

Perigo na Montanha

Filme/Ação, 09h20, no Megapix

Joe Braven vive com a esposa e filha numa região montanhosa, onde trabalha com exploração da madeira local. Quando Joe vai até sua cabana acompanhado do pai, eles descobrem uma mala cheia de drogas e um grupo de traficantes armados cercando a área.

 

Os Flintstones: O Filme

Filme/Comédia, 11h25, no Telecine Fun

Na Idade da Pedra, Fred Flintstone é um operário da empresa Pedregulho e Cia. Ao ganhar uma promoção em seu trabalho, o homem das cavernas se afasta de sua família e de seu parceiro Barney. Porém, ele descobre que, em seu novo cargo, um esquema de fraude pode prejudicar sua família e seu amigo.

 

Segunda, 14/10

 

Odisseia no Oeste

Filme/ Western, 20h25, no Telecine Cult

Uma família viaja em uma diligência pela Trilha do Oregon. Com eles está também John "Doc" Grayson, um médico. No caminho, eles enfrentam dificuldades com os índios Pawnees, que pretendem roubar seus cavalos.

 

Pancho Villa

Filme/ Western, 22h00, no Telecine Cult

Neste épico, o rebelde mexicano Pancho Villa lidera a grande revolução com a ajuda de um aviador americano e um ex-prisioneiro do México. Além do comando de um general corrupto e linha-dura, o trio terá que lidar com suas próprias diferenças e com as glórias pela guerra.

 

Terça, 15/10

 

Uma Aventura Canadense

Filme/Drama, 10h35, no Studio Universal

Uma família encontra uma foto antiga de um de seus antepassados em uma mina de ouro no Canadá. Com a intenção de descobrir mais sobre o assunto, a família viaja para o país para investigar.

 

Melanie - A Última Esperança

Filme/Suspense, 14h25, no Telecine Action

Em um futuro distópico, a humanidade foi infectada por uma doença misteriosa. A única esperança de cura é um pequeno grupo de crianças que vai à escola em uma base do exército. Quando o local é invadido, a professora Helen faz de tudo para proteger Melanie, uma menina com dons especiais.

 

Quarta, 16/10

 

Austrália

Filme/Drama, 10h35, no Telecine Touch

No início da Segunda Guerra, a inglesa Lady Sarah Ashley vai até a Austrália para encontrar seu marido que foi assassinado. Lá, ela vê que o gado de suas terras está sendo roubado. A aristocrata então se une ao local Drover com o intuito de conduzir os animais até Darwin para serem vendidos.

 

Salve-Me Quem Puder

Filme/Comédia, 14h30, no Telecine Cult

Para quebrar a monotonia, Terry usa o computador da firma em que trabalha para trocar receitas e dar conselhos. Um dia, recebe uma mensagem de socorro de um espião britânico em apuros. Ao resolver atender ao apelo, acaba se metendo em uma grande confusão.

 

Quinta, 17/10

 

Convergência Alien

Filme/Ficção, 13h40, no Syfy

Quando criaturas reptilianas voadoras causam destruição ao redor do mundo, a única esperança dos sobreviventes é um novo jato pilotado pela única equipe capaz de usar sua tecnologia.

 

Mistérios na Rádio

Filme/Suspense, 18h25, no Telecine Premium

A radialista Jill faz sucesso incentivando mulheres a saírem de relacionamentos conturbados. Apesar disso, quando uma de suas ouvintes tira a própria vida, ela começa a sofrer misteriosos ataques.

 

Sexta, 18/10

 

Na Toca do Tigre

Filme/Suspense, 10h25,no Megapix

Kelly tem algo importante a dizer ao namorado Mark. Ela vai à casa dele, mas entra escondida. Inesperadamente, o local é invadido por homens armados, que fazem Mark e a mãe de reféns. Agora, Kelly precisará usar toda sua força e habilidade para escapar e ajudá-los.

 

Como Perder Um Homem Em 10 Dias

Filme/Comédia, 11h05, no Canal Universal

Andie é uma jornalista que precisa começar e terminar um relacionamento em dez dias para escrever um artigo sobre isso. Mas ela acaba escolhendo o publicitário Ben, que, por uma aposta no trabalho, precisa fazer com que ela se apaixone por ele em apenas dez dias.

 

Sábado, 19/10

 

Minha Vida em Marte

Filme/Comédia/Nacional, 13h50, no Telecine Premium

Fernanda está em crise no casamento: a atração diminuiu e as brigas aumentaram. Quando o divórcio acontece, Fernanda conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada em busca de si mesma. Os dois vão para baladas, praias e partem para Nova York numa viagem recheada de risadas e reflexões.

 

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Filme/Comédia, 17h40, no Telecine Touch

Rebecca Bloomwood é uma jovem apaixonada por compras que está sempre no negativo. Seu sonho é trabalhar em uma famosa revista de moda, mas acaba como colunista de finanças, e seus exageros começam a gerar confusão.

 

Filmão da Semana

 

Não Se Aceitam Devoluções

Filme/Comédia/Nacional, Sábado, dia 19 de outubro, às 22h00, no Telecine Premium

Juca Valente é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78