Por: A Tribuna
06/04/2021
07:04

A Ypê realizou a doação de 7 mil kits de produtos de limpeza e higiene para famílias de Aparecida (SP), na quarta-feira, 31 de março.

A doação será destinada para mais de 7 mil famílias que estão em situação de vulnerabilidade e foi feita por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município de Aparecida do Norte. Além dos kits de higiene e limpeza da marca, a Ypê também mobilizou um grupo de empresários que realizou a doação de 1 mil cestas básicas para os moradores de Aparecida.

A cidade, que é muito dependente do Turismo, passa por dificuldades desde o início da pandemia. De acordo com a prefeitura do município, 95% da atividade econômica está relacionada ao turismo religioso. Por causa das restrições da pandemia, a economia local está paralisada, com um índice de desemprego de cerca de 70%.

"A Ypê tem consciência da grave situação vivida em Aparecida e se solidariza com a sua população. Vamos continuar trabalhando com foco para ajudar a sociedade, pois acreditamos que a união de forças pode mudar a dura realidade deste momento", diz Jorge Beira, conselheiro da Ypê, que participou da entrega da doação.

A empresa, que sempre teve projetos de apoio à saúde, intensificou ainda mais suas ações solidárias no combate à Covid-19. Desde o início da pandemia, a Ypê já doou R$ 37 milhões em equipamentos hospitalares e itens de limpeza para instituições sociais e comunidades brasileiras, além de participar da construção da fábrica de vacinas do Instituto Butantan e da doação de usinas de oxigênio no Amazonas. Em produtos, foram doados 3,3 milhões de frascos de álcool 70%, cerca de 360 mil produtos da marca e mais de 260 toneladas de sabão em barra.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78