Por: A Tribuna/Mkt
21/06/2023
11:06

Dados expressivos que reforçam o propósito de “construir um mundo melhor” marcam o Relatório de Impacto 2022 da Ypê, empresa 100% brasileira e líder em importantes segmentos de higiene e limpeza do país. A publicação, disponibilizada pelo segundo ano consecutivo, comunica as principais conquistas da empresa em relação à Agenda Ambiental, Social e de Governança Corporativa (ESG) ao longo de 2022.
Demonstrando o compromisso com o meio ambiente, a sociedade, a ética e a transparência nos negócios, o relatório aponta resultados como a redução de 11% nas emissões de Gases de Efeito Estufa, as mais de 6.000 horas de treinamento oferecidas aos operadores de Amparo (SP) por meio do Programa de Desenvolvimento Técnico e Certificação (Protec), desenvolvido em parceria com o Senai, e as 98 ações para promover a educação dos colaboradores e parceiros de negócios sobre ética e conformidade por meio de lives, palestras, treinamentos e comunicados.
“Há mais de 70 anos, somos movidos pelo propósito de contribuir para a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, levando produtos de alto desempenho, práticos, mais sustentáveis e acessíveis a 94% dos lares brasileiros”, comentou Waldir Beira Junior, presidente executivo da Ypê. Ele enfatiza: “Com o Relatório de Impacto, trazemos a público os resultados de um ano marcado por grandes entregas, que demonstram o valor gerado pela Ypê a todos os nossos stakeholders e ao Brasil, reforçando o nosso compromisso de acreditar e investir no País. E isso não se limita apenas aos nossos produtos, mas estende-se ao cuidado com o meio ambiente, com as nossas pessoas, com a sociedade e com a ética e a transparência nos negócios”. 
Para acessar o relatório completo: https://bit.ly/RelatórioDeImpactoYpê 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78