Por: A Tribuna
25/08/2020
14:08

A 8ª edição do Movimento Você e a Paz será realizada no domingo, 30 de agosto, em um novo formato, online. O evento, transmitido ao vivo, proporcionará aos participantes a oportunidade de uma reflexão sobre a importância de uma vivência pacífica, evidenciando que somente juntos, em união e solidariedade, é possível construirmos um mundo de paz e amor.

A transmissão ocorrerá a partir da cidade de Salvador, na Bahia, por meio do Youtube, pelo canal TV Mansão do Caminho.

Para participar, basta acessar o site www.vocepaz.com.br e o link direcionará diretamente ao canal. A programação terá início pontualmente às 19 horas, com uma hora e meia de duração.

Idealizador do Movimento, Divaldo Pereira Franco, acompanha a abertura oficial do evento e as apresentações da noite. Suas palavras serão compartilhadas com os convidados e também líderes religiosos, pastor José Lima e o bispo Dom Luiz Gonzaga Fechio, trazendo mensagens de paz.

A programação conta ainda com uma apresentação musical com Giovanna e Priscila Beira, ao som da canção ‘Paz pela Paz’.

Durante a live, alguns vídeos relembram os momentos emocionantes vividos nos últimos anos, como o registro da tradicional chuva de pétalas, que abrilhanta o evento. Imagens para guardar na memória e no coração.

Você e a Paz

Idealizado pelo conferencista Divaldo Pereira Franco, o Movimento Você e a Paz é uma atividade sem caráter religioso ou político, mobilizado pelo ideal de uma vivência pacífica entre pessoas, buscando levá-las a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento. Em Amparo, nas várias edições foram realizados diversos eventos

Com sua primeira edição realizada em Salvador, na Bahia, hoje o Movimento ocorre em mais de 75 cidades do mundo, estando presente em 11 países. No Brasil, acontece em 56 cidades, em 11 de seus estados. Em 2013, o evento foi lançado na sede da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York, Estados Unidos. 

Os convidados

Pastor José Lima - Presidente da Assembleia de Deus Ministério do Belém de Amparo, é responsável por 140 igrejas sendo duas na Bahia, duas na Argentina, 46 em Minas Gerais, 90 em São Paulo.

Divaldo Pereira Franco - Médium e orador espírita, é fundador da Mansão do Caminho e do Movimento Você e a Paz. Por sua contribuição ao bem-estar e a paz da humanidade, já recebeu mais de 600 homenagens e 80 títulos de cidadania honorária.

Dom Luiz Gonzaga Fechio - Em 2011 foi nomeado pelo Papa Bento XVI como bispo-auxiliar e em 2016 foi nomeado pelo Papa Francisco como o terceiro Bispo Diocesano de Amparo, responsável por 33 paróquias em 11 municípios da região.

 

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78