Por: A Tribuna
08/08/2023
07:08

O vereador de Amparo, Carlos Cazotti (MDB), acompanhado do assessor especial da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Luciano Chilaver, esteve no município de Pedreira para uma reunião com o secretário municipal de Segurança e Cidadania, Licurgo Nunes, e o vice-presidente da Câmara, vereador Jedson Panegassi Barbosa (PSL).

Ocorrida no dia 13 de julho, a reunião teve como pauta central a apreensão de animais de grande porte e a questão das bicicletas motorizadas. "A proposta é que as cidades vizinhas possam implementar medidas legislativas para adequar essas situações. Tanto dos animais que ficam abandonados em vias públicas e rodovias, quanto das bicicletas motorizadas, muitas vezes adaptadas, que geram riscos de acidentes aos condutores, motoristas, pedestres e ciclistas", explica Cazotti, que citou a vereadora Janaína Pereira (MDB)  como parceira no encaminhamento de Indicações sobre os temas.

Eles são autores da Indicação nº 407/2023, que sugere a elaboração de lei regulamentando a utilização de bicicletas motorizadas no município de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt