Por: A Tribuna
28/04/2021
16:20

Na última sessão realizada na Câmara Municipal de Amparo, segunda-feira, 26 de abril, foi dada entrada no Projeto de Lei (PL) nº 33/2021, de autoria do Prefeito Municipal Carlos Alberto Martins (MDB), que regulamenta a prestação de serviços de transporte individual remunerado de passageiros, por meio de aplicativos baseados em tecnologia de comunicação pela internet. De acordo com o presidente do legislativo, vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB), o PL foi encaminhado para as comissões que tem até o dia 25 de maio para entregar os pareceres.

Praticamente todos os vereadores que utilizaram a tribuna comentaram sobre esse projeto, e sobre as manifestações que os motoristas de aplicativo estão fazendo contra algumas partes do projeto. Os vereadores garantiram que o PL não será votado sem antes passar por todas as comissões e sem que exista uma conversa com uma comissão formada pelos motoristas de aplicativo.

Manifestação nas ruas

Na tarde de segunda-feira, profissionais que trabalham como motoristas de aplicativo, insatisfeitos com o projeto de lei, organizaram uma carreata que passou por diversos pontos da cidade. Durante a sessão, um grupo de motoristas esperou na frente da Câmara Municipal para conversar com os vereadores, porém como está proibido a entrada de pessoas na sede do legislativo durante as sessões, eles não conseguiram falar com os vereadores.

Vereador ficou esperando

O presidente do legislativo inclusive informou que agendou uma reunião com um pequeno grupo de motoristas, mas que ninguém compareceu no horário combinado. Mesmo assim os vereadores afirmaram que irão conversar com os motoristas, para agendar uma nova reunião.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78