Por: A Tribuna
27/02/2023
14:02

Atento ao aumento desordenado de moradias no bairro Planalto da Serra, em Amparo, o vereador Pastor Elson Batista (PL) se reuniu, virtualmente, com a promotora de Justiça, Flávia Travaglini, no dia 24 de fevereiro. "Meu questionamento tem por objetivo saber se há determinações impostas pelo Ministério Público para que o Poder Executivo realize benfeitorias no local, em especial o fornecimento de água, coleta do esgoto e urbanização", resumiu o vereador.

De acordo com Pastor Elson, é visível o crescimento de moradias insalubres, sem condições mínimas de qualidade de vida. "É preciso uma intervenção urgente no local, fiscalização e uma força-tarefa para constatar e solucionar os problemas", acrescentou o representante do Legislativo.

A promotora Flávia se comprometeu, segundo o vereador, a buscar os envolvidos e resolver a situação, exigindo prazos para a execução dessas melhorias. "Ela garantiu agilizar o pedido para uma perícia no local, identificando as moradias e delegando tarefas. Estou satisfeito com o atendimento e acredito na ação da promotora", finalizou Elson, que citou outros bairros na mesma situação.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot